Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

O discreto pedido de desculpas de Galvão Bueno a Neymar

Depois de chamar o atacante de idiota, ele usou suas redes para elogiá-lo efusivamente: "A melhor resposta de um jogador é dentro de campo!", escreveu

Por Cleo Guimarães Atualizado em 15 out 2021, 11h59 - Publicado em 15 out 2021, 11h57

Galvão Bueno ainda não tinha se manifestado publicamente sobre a gafe de domingo passado, quando um áudio vazado o flagrou chamando Neymar de “idiota” após o jogo contra a Colômbia (leia tudo e veja a cena aqui).  Mas na noite desta quinta (14), o narrador usou suas redes sociais para tentar amenizar a gafe, que irritou fãs e a família do jogador.

A revolta do pai de Neymar com Galvão Bueno: ‘Idiota não! É um herói’

Logo após a vitória incontestável Brasil contra o Uruguai por 4 x 1 – numa partida em que Neymar e Raphinha só faltaram fazer chover -, Galvão postou as imagens dos gols da partida e escreveu: “Deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro campo!”. As hashtags também foram neste clima: #tofeliz; #todomundotafeliz; #amoaseleção.

Mas nem todo mundo pareceu feliz com a atitude de Galvão, que foi contestado e criticado por muitos de seus seguidores: “Dia difícil para o seu orgulho, não?”, escreveu um deles. “E as desculpas??”, cobrou outro, incisivamente. Era este o tom na maioria dos mais de 2 500 comentários postados até a manhã desta sexta (15). Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno)

Continua após a publicidade

Publicidade