Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Galã da Globo curte post de Flávio Bolsonaro contra a emissora

Rafael Cardoso, que também é genro de jornalista Sônia Bridi, alega ter sido hackeado

Por João Batista Jr. Atualizado em 30 out 2019, 11h42 - Publicado em 30 out 2019, 10h42

Rafael Cardoso, ator e galã da Globo, curtiu um post do senador Flávio Bolsonaro em que ele critica o jornalismo da emissora: “Mais uma covardia da Rede Globo. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”, escreveu o senador carioca na legenda. O conteúdo do post era o vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro critica a matéria veiculada na noite de segunda, 29, pelo Jornal Nacional sobre o depoimento do porteiro do condomínio de Bolsonaro.

A curtida de Cardoso: “matéria porca” Reprodução/VEJA

Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi. A sogra do ator, portanto, faz parte da imprensa que o genro criticou por meio de um like. O ator integrou o elenco de produções como Império, Sol Nascente e O Outro Lado do Paraíso. Procurado, o empresário do artista diz que o ator, que está em Cancun gravando uma novela, foi hackeado e que o mesmo não se manifesta sobre política.

Outro ato dos hackers, segundo Cardoso, foi o fato de ter começado a seguir no Instagram os irmãos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro.

Publicidade