Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fim do detox digital

Distante da internet, Julia Petit usou o tempo para reformar a casa e fazer pesquisa para a criação de uma empresa de cosméticos

Há doze anos, quando os tutoriais de maquiagem estavam na idade da pedra no mundo digital, Julia Petit ensinava a passar blush e corretivo em vídeos semanais. Ela logo virou guru para meninas do Brasil todo. Viciada em redes sociais, a publicitária causou espanto ao anunciar que ficaria fora da internet em 2018. “Posso falar? Não fez falta alguma. Não fui viajar, mas comprei uma casa nova e cuidei da reforma”, conta. “Não perco tempo socializando no Instagram, uso o app mais para trabalho.” Em parceria com sócios, Julia também fez pesquisas para criar a Sallve, empresa de cosméticos que se diz antenada com os tempos atuais: “Não faremos testes em animais, jamais usaremos derivados de petróleo, e utilizaremos pouca embalagem”. Se alguém for pego com batom na cueca, poderá alegar que é ecológico?

Publicado em VEJA de 20 de fevereiro de 2019, edição nº 2622

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA
Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s