Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernanda Montenegro viverá Dona Vitória no cinema

O convite partiu do cineasta Breno Silveira para viver a aposentada que desmontou uma quadrilha carioca a partir de imagens de sua janela

 

Fernanda Montenegro aceitou o convite de Breno Silveira (de 2 Filhos de Francisco) para estrelar o novo filme do cineasta. A atriz de 88 anos viverá a alagoana Vitória (nome fictício), a aposentada que em 2005 filmou da janela de seu apartamento, de frente para a favela na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, o trânsito livre de traficantes armados e o consumo de maconha, cocaína e crack entre crianças e adolescentes — tudo com a cumplicidade de policiais. Feitas com uma câmera comprada a prazo, as imagens desmontaram uma quadrilha carioca. As filmagens de Dona Vitória, título provisório, devem acontecer no segundo semestre de 2019. Depois da novela O Outro Lado do Paraíso, Fernanda percorre o país para o lançamento da biografia fotográfica que lançará na Flip e na Bienal do Livro de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s