Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Depois de Faustão, Band escolhe sua grande estrela para o humor em 2022

Emissora quer brigar pelo segundo lugar em audiência e aposta em Leandro Hassum, protagonista de um dos maiores sucessos da Netflix no último ano

Por Cleo Guimarães Atualizado em 14 out 2021, 17h06 - Publicado em 14 out 2021, 11h57

Estrela de um dos maiores sucesso de audiência da Netflix em 2020, o ator Leandro Hassum é a grande aposta da Band para a área de humor em 2022. Ele já discute um contrato com a casa e fez pequenos ajustes no formato de um programa semanal. A previsão de estreia é o início do ano que vem. Hassum fez parte do elenco da Globo por 21 anos e protagonizou diversas comédias, ultrapassando 20 milhões de espectadores em seus filmes.

No streaming, o longa Tudo Bem No Natal Que Vem, protagonizado por ele, foi assistido em 26 milhões de pontos por todo o mundo e ficou entre as produções mais vistas da Netflix no Brasil, Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo, em dezembro passado.

O programa de Hassum faz parte da estratégia da direção da Band de partir para a briga pelo segundo lugar em audiência em 2022, com atrações como um game show semanal comandado por Zeca Camargo e o novo programa diário de Fausto Silva. A assessoria de Hassum nega que o humorista esteja negociando com a Band.

Publicidade