Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Ex-‘Porta dos Fundos’ Rafael Infante vai lançar disco solo

Álbum do humorista, que já integrou uma banda, terá influências da música pop e eletrônica

Por Lucas Almeida Atualizado em 27 jun 2017, 18h10 - Publicado em 27 jun 2017, 18h09

Rafael Infante, que ficou conhecido pelo canal de humor Porta dos Fundos no YouTube, está cheio de trabalhos: o ator já participou de filmes como Ninguém Entra, Ninguém Sai (2016) e é o pai de Larissa Manoela no novo filme adolescente Meus 15 Anos, que estreou na semana passada. Mas isso não o impede de investir também em outra carreira, a de cantor. Infante contou ao blog VEJA Gente que está produzindo um álbum solo, com referências da música pop e eletrônica.

  • O ator teve uma banda antes de mergulhar nas artes cênicas chamada Preto Tu, em homenagem à música Mas, Que Nada! de Jorge Ben Jor. Deixou o grupo depois de consultar uma cartomante que lhe disse que ele não teria sucesso com a banda. Após o sucesso com o Porta dos Fundos, teve vergonha de voltar a cantar. “Eu achava meio cafona ator ser cantor também”, afirma.

    Infante acabou superando a vergonha e chegou a anunciar que lançaria um EP (álbum que normalmente possui entre quatro e seis faixas), mas mudou de ideia: “O projeto acabou ficando tão legal que vai virar um disco. Eu me juntei com o produtor Guilherme Marques, que me propôs algo que eu nunca tinha imaginado, trazer referências pop e eletrônica para as minhas composições. Estou amando e fazendo com todo o carinho”.

    A ator ainda afirma que está trabalhando sem pressa no álbum, mas que já pensa em gravar clipes depois que as canções estiverem prontas.

    Continua após a publicidade
    Publicidade