Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ela tem propostas

Atriz Luiza Brunet esteve na posse presidencial, em Brasília, para 'chamar a atenção para o problema da violência doméstica'

Foi uma posse carente de artistas e celebridades. Uma das estrelas solitárias presentes à cerimônia no Palácio do Planalto, Luiza Brunet portou-se com elegância e discrição. Foi pouco incomodada pelos convidados. Ela diz que a causa que a levou a Brasília é séria. “Quero chamar a atenção para o problema da violência doméstica”, diz a atriz, que em 2016 denunciou o ex-marido Lírio Parisotto por agressão.

Luiza avisa: tem propostas sobre o tema para apresentar ao novo governo. Até agora, não conseguiu conversar com o presidente nem com a primeira-dama. Mas a viagem a Brasília não foi em vão. Irretocável sob o sol do Planalto Central, Luiza posou para fotografias em frente à Catedral e ao STF.

Publicado em VEJA de 9 de janeiro de 2019, edição nº 2616

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s