Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Eduardo Bolsonaro vai a festa em Maresias durante a quarentena

Recepção privada terá show de Thiago Brava

Por João Batista Jr. - Atualizado em 30 jul 2020, 18h55 - Publicado em 22 Maio 2020, 17h26

Enquanto Brasília se volta à divulgação do vídeo da reunião ministerial de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e sua mulher, Heloísa, estão em uma festa em Maresias, no Litoral Norte de São Paulo, na tarde desta sexta, 22. O casal é convidado do empresário Ygor Moura, do ramo de beleza, que tem uma residência de frente para o mar em um condomínio da cidade de São Sebastião. VEJA recebeu um vídeo em que aparece apenas Eduardo Bolsonaro chegando à casa, sem fazer o uso de máscara.

Seguranças na frente da casa onde está rolando festa: show de Thiago Brava VEJA/VEJA

Há diversos seguranças no local. O cantor Thiago Brava fará um show no evento da tarde desta sexta, 23. O governador João Doria deu como recomendação que as pessoas evitem circular e fazer aglomerações, com o objetivo de frear o aumento a pandemia do coronavírus. Ao antecipar feriados, no entanto, o que se viu foi uma corrida de carros para o litoral de São Paulo e também sul de Minas Gerais.

Continua após a publicidade

Como a pandemia afeta crianças e adolescentes, a delação que ameaça Witzel e mais. Leia na edição da semana 

Publicidade