Clique e assine a partir de 8,90/mês
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Dudu Camargo: além da mera saia justa

Não é só o jeito displicente do apresentador que incomoda nos bastidores

Por Da Redação - 29 jun 2017, 19h09

Quer ver narizes torcidos pelos corredores do SBT, em especial nas produção de jornalismo? Cite o nome Dudu Camargo. O jovem apresentador do jornalístico Primeiro Impacto causa constrangimento desde sua estreia, em outubro do ano passado, algo que se agravou desde que ele disparou uma metralhadora de vergonha alheia, de brincadeiras inconvenientes com Maisa Silva a uma participação para lá de vulgar no Pânico na Band.

A rejeição, porém, vai além. Camargo é tido como “estrela”, “difícil” e “mimado” nos bastidores. Reclama dos trabalhos da equipe técnica e vive exigindo mais atenção de todos.

Após sua participação no Pânico, começaram a circular até rumores de que a equipe de jornalismo do SBT pediria a saída do apresentador do Primeiro Impacto. O SBT nega que qualquer pedido nesse sentido tenha sido feito. Já Silvio Santos, durante a gravação de seu programa na terça-feira, chegou a dizer que não só manteria Camargo no comando do jornalístico como daria a ele uma atração de auditório, na tentativa de torná-lo o “maior apresentador do Brasil”.

Publicidade