Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dr. Rey e sua candidatura à presidência: “Sou a última esperança”

Dono de clínicas de estética no Brasil e nos Estados Unidos, Rey quer ser candidato à Presidência para “levantar a nação da miséria”

TARADO PELO BRASIL Robert Rey: abençoado pelos mórmons (Divulgação/Divulgação)

O senhor será candidato? Sim, cogito a pré-candidatura à Presidência do Brasil. Não serei o primeiro cirurgião­ presidente. Juscelino Kubitschek também era. Sigo os passos do doutor Enéas. Estamos ressuscitando o partido dele, o Prona. Faltam 20 000 assinaturas (para o registro partidário).

Por que quer ser presidente? Irmão, nunca esqueci o que me aconteceu depois que fui adotado por uma família de mórmons americana. Quando apareci na igreja deles, no fim do culto, o patriarca jogou óleo virgem na minha cabeça, colocou as duas mãos sobre mim e disse: “Dou a você essa bênção: você estudará muito, nas melhores escolas do mundo, e, no fim da vida, voltará para a sua gente, e erguerá sua gente da miséria”. Volto para o Brasil por uma razão: levantar a minha nação da miséria.

Quais serão suas propostas? O Brasil se encontra em total anarquia. Trago um sistema que não tem nada a ver com nada.

Nada a ver com nada? É um sistema próprio, o americano de mercado livre. Chama-se free market society, no qual o que conta é o indivíduo. Aprendi que nenhum estatismo, de esquerda ou de direita, funciona. A razão é simples: o governo é ineficiente. Olha o SUS. Tem mais horrores no SUS do que nos campos de concentração que visitei na Alemanha.

Alguma proposta mais específica? Quando eu for presidente, o Hino Nacional vai tocar todas as manhãs e vamos todos nos levantar e colocar a mão direita no lado esquerdo do peito, como acontece nos Estados Unidos. Meu governo terá quinze ministérios. As cidades brasileiras estão entre as mais violentas do mundo. Quero dobrar o número de policiais, dobrar seu salário e encher o Brasil de cadeias privadas.

A ordem é endurecer com o crime, então? Sim. Matou aos 8? Vai ser julgado como adulto. Estuprou alguém? É cadeia para sempre. O Rey é radical? É um gênio? Não. Simplesmente copio o sistema americano. Não vou dar bolsa para filho de ladrão que está na cadeia. Não, não, não, acabou. Quero que os turistas venham para o meu Brasil sem medo da violência.

Como dobrar salários e o número de policiais quando se prevê um déficit de 159 bilhões de reais em 2018? Essa é a única parte que requer um pouco de economia. Quero baixar o imposto de tudo no país para atrair investimentos das companhias globais. Quando se baixa imposto, os estrangeiros entram no Brasil.

Pretende fazer coligações? Não preciso da lama dos outros partidos nem de tempo na TV. Todos os domingos, estou no ar. O Brasil conhece o Rey: magrinho, superalegrinho, tarado pelo Brasil. Mas agora vão conhecer o Rey de verdade, que é uma fera. O brasileiro precisa é de uma pessoa de fora. O país está em chamas. Eu sou a última esperança. Em 2018, o Brasil vai ter uma escolha: a mesma m… de sempre ou o Rey.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Mesmo que seja bom, não se elege. Nossa educação é comunista e preconceituosa na raiz. Perdemos já perdemos Enéias por achá-lo doido.

    Curtir

  2. Quanta asneira, que bobão.

    Curtir

  3. Paulo Roberto Correa Lima

    LAURA, VOCÊ GOSTARIA DE TER O LULLADRÃO, NÃO?

    Curtir

  4. Up Rice Shiva

    Eu votarei sim, nele. Meu voto é dele.

    Curtir

  5. Up Rice Shiva

    Por muitos motivos meu voto será dele, mas o principal é que moro em Gyn, cidade linda e de um passado nebuloso, onde foi aberta a capsula do Cs, onde não te tornou pior, pelo fato de não chegar ao Lítio, mas aqui os governantes fizeram pouco caso, inventaram um suposto museu que nunca foi construído, embora tenha sido gasto todas as verbas para a tal suposta obra. Aqui deveria ser ponto turístico. Mas, retirando este fato desastroso, é tendo uma visão positiva do Brasil, o Brazil, sim! tem muito potencial, e muitas belezas, e este Dr , Sim, tem todo potencial, não veio de berço de ouro e lutou muito para chegar onde chegou. Precisamos de pessoas assim. Dr Rey me representa.

    Curtir

  6. Raimundo Lima

    Gostei de suas idéias, são de um país vencedor como os EUA. Bom candidato, daria certo como vice do Bolsonaro 2018.

    Curtir

  7. Sérgio Murilo

    Dr.Rey falo oque tem que ser feito de verdade no Brasi, vagabundo que mata, estupra e corrupto safado deveria é ser escravo do estado assim queria ver vagabundo cometerem crime.
    A escolas estão cheia de comunista que só ensinam alunos desinteressados que não querem nada com nada, o Brasil produz realmente menos que um Americano. se ele tiver condição de ganhar eu voto nele :v

    Curtir

  8. Só em ter coragem de admitir que o Estado é ineficiente, logo é preciso menos Estado, voto nele!

    Curtir

  9. lucas haviner

    kkkkk, só ri com as propostas milagrosas de DR Rey!

    Curtir