Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Doações, coxinha e Ivete Sangalo: os bastidores do aniversário de Zoe

Festa da filha de Sabrina Sato tinha clima leve igual aos encontros que as pessoas normais, digamos assim, fazem em suas casas

Por João Batista Jr. - 8 dez 2019, 10h49

Com o tema Ursinhos Carinhosos, a festa de aniversário de 1 ano de Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, neste sábado, 7, tinha tudo para ser aquela ostentação. Mas foi exatamente o oposto. Com decoração impecável, balões por todos os lados e tetos do Nacional Club, a festa tinha clima leve igual aos encontros que as pessoas normais, digamos assim, fazem em suas casas. As comidinhas eram as mais tradicionais: pão de queijo, esfiha, coxinha, bolinha de queijo, pipoca, bolo, sorvete e algodão doce. Arroz, feijão e carne de almoço, em porções fartas que em nada lembram festas pedantes onde tudo vem em conta gotas. Havia muita opção de brincadeira e recreação para as crianças, as verdadeiras donas do evento.

Sabrina e Duda beijaram e cumprimentaram todos os 600 convidados. Parece redundância, todo mundo já sabe, o carisma de Sabrina é algo quase físico. Ele anda com todo mundo, de todo tipo, de todas as classes, de todas as emissoras. À prova: na festa estavam Marina Ruy Barbosa, Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Ana Hickmann, Dani Calabresa, Bela Gil, Zilu Camargo, Carol Trentini, Fabiana Karla e Ivete Sangalo — sim, Ivete Sangalo em uma festa de criança. Sabe se alguém pediu para tirar fotos com os famosos? Quase nada. Geral estavam brincando com seus filhos ou bebendo com amigos. O astral era outro.

Entre as atrações, de Patati Patatá à Carreta Furacão. Zoe trocou de look três vezes e estendeu a mão e foi ao colo de quem pediu, um sinal claro que, além da beleza, herdou o carisma da mãe. No convite, pedidos por doações de brinquedos a ONGs ligadas às crianças. O Natal de uma turminha expressiva, então, está garantido.

Publicidade