VEJA Gente Por Coluna Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas. Editado por João Batista Jr.

Bela e aplicada

Marcela Fetter: conciliando atuação em minissérie com a faculdade

Por João Batista Jr. - 22 mar 2019, 07h00

Depois de dar as caras na temporada 2016 de Malhação, a gaúcha de Rio Grande Marcela Fetter conquistou um trabalho mais, vá lá, denso. Na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, baseada no romance de Edney Silvestre, ela viverá uma personagem que ama um homem negro mas permanece com o noivo branco para não enfrentar o racismo do pai e da sociedade. “A série se passa nos anos 60, porém o tema continua atual”, afirma. Os ensaios e a preparação para a trama, que estreia em 15 de abril, na Globo, motivaram a atriz a retomar os estudos. Ela cursa o último ano da graduação em artes dramáticas, no Rio de Janeiro. “Acordo todo dia às 5 da manhã, medito e faço exercício antes de ir para a faculdade”, diz a bela aplicada.

Publicado em VEJA de 27 de março de 2019, edição nº 2627

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA
Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Publicidade