Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apoiadora de Bolsonaro vira assunto na alta sociedade

Carol Andraus foi casada com o ex-senador Gilberto Miranda, investigado por se apropriar de ilha em Ilhabela e de empresar jatinho para José Dirceu

Um grupo de amigas da alta sociedade paulistana tem se reunido para discutir o Brasil e apoiar Jair Bolsonaro. Corrupção galopante, insegurança e dólar nas alturas (ah, aquelas escapadas para Paris e Miami!) são os itens mais debatidos. Entre as presentes, estão a modelo Cássia Ávila e a socialite Alessandra Campiglia. O grupo foi apelidado de “Bozolindas” (maldade de petistas, só pode). Pois uma das bozolindas, Carol Andraus, virou tema de discussões de WhatsApp entre mulheres do #EleSim e do #EleNão. Tanto amigas quanto detratoras veem nela certa, digamos, incoerência.

Carol foi casada entre 2007 e 2016 com o ex-senador Gilberto Miranda. Moravam em uma casa cheia de obras de arte, a poucos quarteirões da residência de Joesley Batista, em São Paulo. Em 2012, Miranda foi alvo da Operação Porto Seguro. Revelou-se que ele fez lobby com Rosemery Noronha, a “amiga” de Lula, para obter ajuda na regularização de uma ilha pública de 50 000 metros quadrados da qual se apossara em Ilhabela, no litoral paulista, para construir mansão e heliponto. A mesma operação revelou que Miranda emprestava seu avião particular a José Dirceu.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s