Clique e assine a partir de 8,90/mês
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Amaury estreia novo programa com Michel Temer e Roberto Carlos

Para Amaury Jr, Temer revelou livro e drinks preferidos e comentou sobre uma possível candidatura à reeleição

Por Eduardo F. Filho - 27 jan 2018, 15h29

Atração notívaga já exibida em quatro emissoras, em mais de três ininterruptas décadas no ar, Amaury Jr volta para casa que o consagrou, a Bandeirantes, onde passou 17 anos com o Flash. Comandada pelo criador do formato televisivo (o colunismo social eletrônico) que exportou genéricos pelo Brasil, a nova atração será uma “revista variada semanal, longeva, bem trabalhada”. “Eu estou especialmente feliz por voltar para casa”, definiu em coletiva de imprensa na última semana. O apresentador afirmou que a emissora colheu todas as suas reivindicações, incluindo um cenário com uma bancada para debates sobre temas atuais com pessoas divertidas e antenadas.

Para estreia, Amaury vai exibir uma entrevista feita há alguns dias com Michel Temer, no Palácio do Planalto. “Evitei ao máximo falar de política. A Band e as emissoras tem seus comentaristas e repórteres para falar de política, mas eu não”, diz. “Foquei no homem Temer”. O apresentador perguntou, por exemplo, se Temer consegue ler e o que lê. Leitor onívoro, Temer respondeu que chega a acordar às 4 da manhã para ler e seu livro atual de cabeceira é Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã, do israelense Yuval Harari. O presidente gosta de bebida alcóolica? “Sim, uma boa caipirinha, seja de cachaça ou vodca”, retrucou. E listou sua sex symbol do cinema: a atriz italiana Gina Lollobrigida. Os únicos pontos abordados de política foram uma defesa à reforma da Previdência e uma possível candidatura à reeleição. “Ele disse que não, mas eu acho que ele vai ser (candidato). Conclusão minha”, diz Amaury.

Além do presidente, Amaury entrevistou ainda o cantor Roberto Carlos em uma das raras entrevistas fora da Globo, na qual tem um contrato de exclusividade. Há ainda um papo de Amaury com Zezé di Camargo e a filha Wanessa que trocaram recentes farpas e Luiza Brunet sobre agressão e feminismo. Curiosidade: Luiza Brunet fez uma de suas primeiras aparições no Flash. Dizia Amaury: “Vocês vão morrer de inveja. Estou no clube Gallery com a Luiza Brunet. Você ganha muito dinheiro como modelo?”. Resposta da Luiza: “Eu me considero uma das modelos mais bem pagas do Brasil. Felizmente”.

Nos próximos programas, o colunista prometeu as coberturas dos bailes de Carnaval da Vogue e do Copacabana Palace. “A gente quer fazer uma grande revista gostosa e diversificada que fale de tudo um pouco sobre coisas interessantes naturalmente. Quem vai a uma festa são as pessoas que fazem a cidade e o país acontecerem”.

Sobre a trilha sonora, Keep It Comin Love continua, mas é acrescida de Gimme Gimme, na voz de Frankie Knuckles:

 

O programa Amaury Jr. será exibido todos os sábados às 23h30, na Band.

Continua após a publicidade
Publicidade