Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A sensação da fantasia de Halloween? Não é a roupa

Um truque de maquiagem roubou a cena em evento com celebridades no Teatro Municipal de São Paulo

Esqueça a fantasia. Na festa de Halloween realizada na noite de quinta, 17, no Teatro Municipal de São Paulo, a grande sensação dos looks ficou com maquiagem dos olhos que cria efeito exagerado e surrealista. Sabrina Sato apostou em um olho maior que o real, criando efeito de cílios falsos junto à pele. Conseguiu algo raro: chamar mais a atenção para o seu rosto do que para o corpo escultural.

O maquiador e ilustrador Koichi Sonoda foi muito além na produção: ele desenhou um olho enorme em cima do olho de verdade, parecendo um desenho de ficção científica. O resultado ficou incrível, leva duas horas para fazer e usa matéria-prima como tinta facial, de textura mais líquida.

Só na capital paulista, há pelo menos mais três festas de Halloween badaladas e cheias de celebridades para acontecer nas próximas duas semanas. Em tempos de redes sociais, o Dia dos Mortos cai como uma benção para quem sai de casa pronto para gerar impacto e ganhar likes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s