Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

A sensação da fantasia de Halloween? Não é a roupa

Um truque de maquiagem roubou a cena em evento com celebridades no Teatro Municipal de São Paulo

Por João Batista Jr. - Atualizado em 18 out 2019, 14h43 - Publicado em 18 out 2019, 09h34

Esqueça a fantasia. Na festa de Halloween realizada na noite de quinta, 17, no Teatro Municipal de São Paulo, a grande sensação dos looks ficou com maquiagem dos olhos que cria efeito exagerado e surrealista. Sabrina Sato apostou em um olho maior que o real, criando efeito de cílios falsos junto à pele. Conseguiu algo raro: chamar mais a atenção para o seu rosto do que para o corpo escultural.

O maquiador e ilustrador Koichi Sonoda foi muito além na produção: ele desenhou um olho enorme em cima do olho de verdade, parecendo um desenho de ficção científica. O resultado ficou incrível, leva duas horas para fazer e usa matéria-prima como tinta facial, de textura mais líquida.

Só na capital paulista, há pelo menos mais três festas de Halloween badaladas e cheias de celebridades para acontecer nas próximas duas semanas. Em tempos de redes sociais, o Dia dos Mortos cai como uma benção para quem sai de casa pronto para gerar impacto e ganhar likes.

Publicidade