Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A estratégia da polícia para colher o depoimento de Neymar nesta quinta

Delegacia da Mulher montou esquema especial para a oitiva do atacante

A Polícia Civil de São Paulo montou um esquema especial para Neymar prestar depoimento nesta quinta-feira, 13, às 16h, na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na capital paulista. Para começar, o local não vai funcionar como uma delegacia comum na tarde de hoje. Para evitar constrangimentos às eventuais vítimas de violência doméstica e outras que podem aparecer ao local para prestar queixa, a polícia mudou o atendimento para o 11º DP, que fica ao lado, estabelecimento comum e não dedicado exclusivamente ao atendimento feminino.

A Delegacia da Mulher conta com três andares, e a sala da delegada titular Juliana Bussacos fica no último deles. Como Neymar sofreu uma lesão recente e está com problemas de locomoção, a polícia decidiu fazer as oitivas no térreo. Não há elevador no imóvel.

Veja também

O atleta do Paris Saint-Germain está sendo acusado pela modelo Najila Trindade de agressão e estupro. Após a polícia colher os depoimentos de todas as partes, o caso será transferido e ficará sob responsabilidade do Ministério Público.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s