Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

YouTube prepara adaptação de ‘Ela Dança, Eu Danço’

O YouTube anunciou a encomenda de Step Up, série que adaptará o filme Ela Dança, Eu Danço, de 2006, o qual teve mais quatro sequências. A série estreará em 2017 pelo YouTube Red, canal por assinatura do YouTube que ainda não está disponível no Brasil. O número de episódios encomendados não foi divulgado. A produção é de Channing […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h26 - Publicado em 23 jun 2016, 23h10

StepUpO YouTube anunciou a encomenda de Step Up, série que adaptará o filme Ela Dança, Eu Danço, de 2006, o qual teve mais quatro sequências.

A série estreará em 2017 pelo YouTube Red, canal por assinatura do YouTube que ainda não está disponível no Brasil. O número de episódios encomendados não foi divulgado.

A produção é de Channing TatumJenna Dewan Tatum, que estrelaram o filme, juntamente com Adam Shankman, Jennifer GibgotMeredith Milton, produtores da versão cinematográfica.

A história acompanha os alunos de uma escola de dança. O elenco ainda não foi divulgado.

A produção é da Lionsgate TV.

Cliquem na foto para ampliar.

No vídeo, trailer do filme de 2006.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xftx7GnVJcU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade