Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

YouTube anuncia a produção de três novas séries

O YouTube continua investindo em sua produção original, que é disponibilizada através do YouTube Red, para assinantes. No Brasil, este serviço ainda não está disponível. Em junho, o serviço de streaming já tinha anunciado a encomenda de uma adaptação do filme Ela Dança, Eu Danço/Step Up. Agora foram encomendadas a primeira temporada de Lifeline, Impulse e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h07 - Publicado em 18 out 2016, 10h02

JumperO YouTube continua investindo em sua produção original, que é disponibilizada através do YouTube Red, para assinantes. No Brasil, este serviço ainda não está disponível.

Em junho, o serviço de streaming já tinha anunciado a encomenda de uma adaptação do filme Ela Dança, Eu Danço/Step Up. Agora foram encomendadas a primeira temporada de Lifeline, Impulse e uma comédia ainda sem título criada por Dan Harmon (Community).

Lifeline é uma série de ficção científica e aventura criada por Ben Freiburger e Grant Wheele, com produção de Dwayne Johnson (The Rock), Dany Garcia, Brian Gerwitz e Hiran Garcia. A primeira temporada terá oito episódios.

Na história, para evitar a morte acidental de seus clientes, uma empresa de seguros envia seus agentes ao passado recente.

A produção é da Seven Bucks Productions e Studio71.

Impulse é uma adaptação de Jeffrey Lieber (Lost) da obra de Steven Gould, Jumper. Esta também é uma série de ficção científica e aventura.

Na história, uma jovem descobre que, sempre quando está em perigo, é capaz de se teletransportar para outro lugar da Terra. Assim, ela inicia uma busca por outras pessoas como ela. Neste meio tempo, precisa se manter longe do alcance de agentes do governo.

Continua após a publicidade

A série será estrelada por YouTubers famosos. A produção é da Universal Cable Productions e Hypnotic. O número de episódios encomendados não foi divulgado, mas as filmagens terão início no final do ano.

Já a comédia criada por Harmon, em parceria com Michele MorrowJesse Cox, será estrelada pelos YouTubers Dan Avidan e Arin Hanson, bem como Morrow e Cox, especialistas em jogos eletrônicos.

A história gira em torno de uma equipe recém formada de jogadores de eSports que luta para se estabelecer no ambiente competitivo dos jogos eletrônicos.

Esta é a segunda série sobre jogos eletrônicos encomendada recentemente. Em Portugal, está sendo produzida The Players, criada por Nuno Bernardo.

A série terá seis episódios produzidos pela Starburns Industries, empresa de Harmon. A estreia está prevista para 2017, no canal do Game Grumps no You Tube.

O YouTube Red já oferece as séries originais Foursome, comédia romântica renovada para sua segunda temporada; a comédia Rhett & Link’s Buddy System, a comédia de mistério e fantasia, com narrativa de reality, Escape the Night, renovada para a segunda temporada; bem como documentários, filmes e reality shows.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xRo6MwsG0_w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade