Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

William Forsythe Entra no Elenco de Boardwalk Empire

Mais três gângsters em “Boardwalk Empire”. A segunda temporada da série da HBO terá a participação semiregular de William Forsythe, interpretando o personagem Manny Horvitz, um mafioso da Filadélfia, sobre o qual ainda não foram divulgados maiores informações. O elenco da segunda temporada também terá as presenças de Charlie Cox, como um gângster irlandês que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 12h11 - Publicado em 26 abr 2011, 20h22

William Forsythe

Mais três gângsters em “Boardwalk Empire”. A segunda temporada da s��rie da HBO terá a participação semiregular de William Forsythe, interpretando o personagem Manny Horvitz, um mafioso da Filadélfia, sobre o qual ainda não foram divulgados maiores informações.

O elenco da segunda temporada também terá as presenças de Charlie Cox, como um gângster irlandês que tem conexão com o IRA; e Michael Zegen, como o famoso mafioso Benjamin Siegel, mais conhecido como Bugsy Siegel.

Ator que fez carreira no cinema, Forsythe já integrou o elenco de três séries de TV. A primeira foi o remake de “Os Intocáveis”, da década de 1990, na qual interpretou Al Capone; a segunda foi “UC Undercover”, produção de 2000 a 2001, que também contava com a presença de Vera Farmiga; a terceira foi “John Doe”, estrelada por Dominic Purcell entre 2002 e 2003. Forsythe também foi ator convidado em várias séries, a mais recente é “CSI: Miami”, na qual interpretou o Capitão Sutter em um episódio de 2010.

Continua após a publicidade
Publicidade