Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Will Arnett estrela piloto da CBS

Will Arnett já tem um novo projeto em vista. O ator estrela o piloto de um projeto criado por Greg Garcia (Raising Hope, My Name Is Earl) que está sendo produzido para que seu potencial possa ser avaliado pela CBS. Se o canal gostar, poderá encomendar a produção da série. Ainda sem título, o projeto […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 21 fev 2013, 00h52

Will Arnett já tem um novo projeto em vista. O ator estrela o piloto de um projeto criado por Greg Garcia (Raising Hope, My Name Is Earl) que está sendo produzido para que seu potencial possa ser avaliado pela CBS. Se o canal gostar, poderá encomendar a produção da série.

Ainda sem título, o projeto gira em torno de Jack (Arnett), um homem divorciado que tem sua vida transformada quando seus pais decidem ir morar com ele.

Atualmente, Arnett estrela a série Up All Night, que está praticamente cancelada. Buscando uma forma de elevar a audiência da série, a NBC anunciou em outubro de 2012 que mudaria o formato de Up All Night, transformando-a em uma sitcom tradicional (gravada com três câmeras na presença de um público). Mas o destino da série foi traçado quando Christina Applegate, que estrelava a produção ao lado de Arnett, decidiu deixar o elenco.

Este mês surgiu a notícia de que a NBC tinha reduzido a produção de cinco episódios para apenas um neste novo formato. Mais tarde, surgiram rumores de que o canal estaria inclinado a cancelar a série, permitindo aos atores e roteiristas buscarem outros projetos. Parece que Arnett não perdeu tempo. Lembrando que o ator também está no elenco da quarta e última temporada de Arrested Development, produzida pelo Netflix.

Confiram aqui a lista de pilotos que estão disputando um espaço na grade do canal CBS para a Temporada 2013-2014.

Continua após a publicidade
Publicidade