Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Websérie ‘Broad City’ migra para a TV

O canal Comedy Central americano anunciou esta manhã a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Broad City, websérie criada por Abbi Jacobson e Ilana Glazer que foi oferecida a canais de TV. Um projeto desenvolvido pela atriz Amy Poehler (Parks and Recreation), entre outros, chegou a ser oferecido para o canal FX em […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h06 - Publicado em 13 mar 2013, 15h16

O canal Comedy Central americano anunciou esta manhã a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Broad City, websérie criada por Abbi Jacobson e Ilana Glazer que foi oferecida a canais de TV. Um projeto desenvolvido pela atriz Amy Poehler (Parks and Recreation), entre outros, chegou a ser oferecido para o canal FX em 2011. Rejeitado, o projeto foi parar nas mãos do Comedy Central, que chegou a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação.

Estrelada por Jacobson e Glazer, a história acompanha a relação de amizade entre duas mulheres de vinte e poucos anos vivendo no Brooklyn de Nova Iorque.

Ainda não está claro se a série de TV irá reaproveitar os websódios exibidos na internet. Foram produzidos cerca de 33 websódios, com a média de 5 minutos cada, entre 2010 e 2011. Um deles contou com a participação de Amy Poehler que, fã da websérie, decidiu ajudar as meninas a levar o projeto para a TV.

A previsão de estreia é para 2014. Confiram no vídeo a participação de Amy em um dos websódios de Broad City.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mXbyp-sdk7I&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade