Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Vídeo: Jon Cryer Tem ‘Novo Emprego’

Desde que a CBS encerrou a produção da 8ª Temporada de “Dois Homens e Meio/Two and a Half Men”, a imprensa americana vinha defendendo os direitos da equipe técnica e dos demais atores da série que, da noite para o dia, ficaram sem trabalho. Depois de alguns dias, a Warner, produtora da série, anunciou que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h42 - Publicado em 3 mar 2011, 13h37

http://wbads.vo.llnwd.net/o25/u/telepixtv/ellen/us/video/player/embed.swf

Desde que a CBS encerrou a produção da 8ª Temporada de “Dois Homens e Meio/Two and a Half Men”, a imprensa americana vinha defendendo os direitos da equipe técnica e dos demais atores da série que, da noite para o dia, ficaram sem trabalho. Depois de alguns dias, a Warner, produtora da série, anunciou que pagará os salários de cerca de 200 pessoas que trabalham na equipe técnica.

O valor a ser pago é referente a quatro episódios que deixaram de ser produzidos em função dos problemas em torno de Charlie Sheen; e da garantia de que a equipe não irá buscar novos trabalhos nos próximos dois meses na produção de outros projetos de séries, até que o futuro de “Two and a Half Men” seja definido. A imprensa acredita que o valor gasto chegue a dois milhões de dólares.

Segundo o site Deadline, o produtor Chuck Lorre, que formou a equipe com a qual já trabalha há algum tempo, teria sido o responsável por garantir a compensação dos profissionais envolvidos. Ainda não há informações oficiais sobre a situação dos atores.

Esta noite, o programa “The Ellen DeGeneres Show” apresenta a esquete que aparece no vídeo acima, na qual vemos ‘o que aconteceu’ ao ator Jon Cryer, que vem se mantendo afastado da mídia desde o início da confusão em torno da série .

A esquete cômica mostra que Cryer trabalha agora como recepcionista temporário do programa apresentado por Ellen. Quando a apresentadora chega, ela diz: “Você está fazendo um ótimo trabalho! Você trabalha por dois homens e meio!”. Jon responde: “Você não precisa dizer isso toda vez”. Mais tarde, quando Ellen agradece mais uma vez, Jon responde: “Bom, você sabe, eu precisava do emprego”.

Cliquem na imagem para assistir ao vídeo.

Continua após a publicidade
Publicidade