Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Vídeo: efeitos visuais de ‘Ripper Street’

Ripper Street é uma série britânica que teve os oito episódios produzidos para sua primeira temporada exibidos na Inglaterra pelo canal BBC1 entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013. Já renovada para sua segunda temporada, a qual tem previsão de estreia para 2014, a série teve um vídeo divulgado pela produtora irlandesa Screen Scene, o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h34 - Publicado em 12 mar 2013, 09h39

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mEl9md4kb74&w=620&h=330%5D

Ripper Street é uma série britânica que teve os oito episódios produzidos para sua primeira temporada exibidos na Inglaterra pelo canal BBC1 entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013. Já renovada para sua segunda temporada, a qual tem previsão de estreia para 2014, a série teve um vídeo divulgado pela produtora irlandesa Screen Scene, o qual traz uma amostra dos efeitos visuais utilizados nos primeiros episódios.

Criada por Richard Warlow e estrelada por Matthew Macfadyen, a série tem início em abril de 1889, seis meses após o último crime cometido pelo assassino conhecido como Jack, o Estripador. Temendo que ele volte a atacar, a polícia de Whitechapel tenta restabelecer a ordem. Enquanto isso, enfrenta diferentes situações e investiga diversos casos que ocorrem a cada episódio.

O DVD da primeira temporada será lançado no mercado internacional no dia 18 de março.

Continua após a publicidade
Publicidade