Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: bastidores da segunda temporada de ‘Amor Veríssimo’

O canal GNT estreia no dia 11 de março, às 23h, a segunda temporada de Amor Veríssimo, série que adapta as crônicas de Luis Fernando Veríssimo sobre relacionamentos em diferentes idades. Os episódios apresentam histórias independentes, estrelados pelo mesmo elenco de atores, que interpretam diferentes personagens.  Adotando uma linguagem documental, a série traz os personagens prestando depoimentos […]

O canal GNT estreia no dia 11 de março, às 23h, a segunda temporada de Amor Veríssimo, série que adapta as crônicas de Luis Fernando Veríssimo sobre relacionamentos em diferentes idades.

Os episódios apresentam histórias independentes, estrelados pelo mesmo elenco de atores, que interpretam diferentes personagens.  Adotando uma linguagem documental, a série traz os personagens prestando depoimentos para a câmera, os quais são intercalados com as cenas que retratam as histórias.

Em seu retorno, Amor Veríssimo terá Marcelo Serrado (Mandrake) e Flávia Garrafa (Surtadas na Yoga) em seu elenco. Eles substituem os atores Gabriela Duarte e Paulo Tiefenthaler (FDP). Entre os atores que retornam estão Letícia Colin, Fernanda Paes Leme, Marcelo Faria e Pedro Monteiro.

Para aqueles que perderam a primeira temporada, ela está disponível no Globosat Play e Now.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s