Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

VH1 aprova a produção de ‘The Breaks’

Elenco atualizado no dia 10 de agosto de 2016. O canal americano VH1 anunciou a encomenda da primeira temporada de The Breaks, adaptação de Seith Mann (diretor de Elementary, Nurse Jackie) da obra de Dan Charnas, The Big Payback: The History of the Business of Hip-Hop. A série originou-se de um telefilme exibido em janeiro deste […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h31 - Publicado em 16 fev 2016, 18h31

TheBreaks

Elenco atualizado no dia 10 de agosto de 2016.

O canal americano VH1 anunciou a encomenda da primeira temporada de The Breaks, adaptação de Seith Mann (diretor de Elementary, Nurse Jackie) da obra de Dan Charnas, The Big Payback: The History of the Business of Hip-Hop. A série originou-se de um telefilme exibido em janeiro deste ano, o qual será tratado como episódio piloto.

Situada em Nova Iorque na década de 1990, a história acompanha a trajetória de Nikki Jones (Afton Williamson), David Aaron (David Call) e Daryl Van Putten Jr. (Mack Wild), mais conhecido como DeeVee, três amigos apaixonados pelo hip-hop que lutam para fazer sucesso na indústria da música.

Nikki é uma ex-estudante de direito que sonha em trabalhar como executiva de uma grande gravadora. Ela namora David, filho de Juggy Aaron (Evan Handler, de Californication), um lendário produtor musical que tenta fazer carreira na mesma área que o pai, mas sem depender dele. Já DeeVee é um jovem que luta para iniciar sua carreira como produtor musical. Para tanto, ele busca pela nova sensação do mundo do rapper.

Continua após a publicidade

No elenco também estão Wood Harris (The Wire), como Barry Fouray, proprietário da gravadora Fouray Management; Antoine Harris (Ballers), como Ahmed Harris, um rapper que cresceu no mundo das drogas; Russell Hornsby (Grimm), como Sampson Green, o apresentador de um famoso programa de rádio dedicado ao R&B, que está decidido a banir a música hip hop da estação; Method Man (The Wire) como Daryl Van Putten, Sr., pai de DeeVee; Melonie Diaz, como Damita Alonzo, uma jornalista; Sinqua Walls (Power, Teen Wolf), como Terrance Baltimore, mais conhecido como Lil Roy, um gerente de turnê; e Ali Ahn (Billions, The Path), como Jojo Shin, um roqueiro e diretor de arte da Fouray Management que se torna o melhor amigo e confidente de Nikki.

Na soma de sua exibição original com a reprise na mesma noite, o telefilme registrou a média de 2.6 milhões de telespectadores.

A estreia da série está prevista para o segundo semestre deste ano.

No vídeo, trailer do telefilme piloto.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5jiXzWmqtmE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Publicidade