Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Versão cinematográfica de ‘Os Jetsons’ troca de roteirista

A Warner Brothers ainda está interessada em levar para os cinemas uma versão de Os Jetsons, desenho animado produzido pela Hanna-Barbera em 1962, com um total de 24 episódios. Originalmente anunciada em 2007, a adaptação está a cargo de Donald De Line e Denise Di Novi. A intenção é dar aos Jetsons o mesmo tratamento […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h34 - Publicado em 8 fev 2012, 11h47

A Warner Brothers ainda está interessada em levar para os cinemas uma versão de Os Jetsons, desenho animado produzido pela Hanna-Barbera em 1962, com um total de 24 episódios.

Originalmente anunciada em 2007, a adaptação está a cargo de Donald De Line e Denise Di Novi. A intenção é dar aos Jetsons o mesmo tratamento que os Flintstones tiveram, ou seja, será uma versão estrelada por atores (live-action). Esta semana o Variety divulgou a informação de que Van Robichaux e Evan Susser assumiram a responsabilidade de refazer o roteiro escrito por Adam F. Goldberg, o qual não foi aprovado pelo estúdio.

A série animada apresentava a vida da família Jetsons, formada por George, Jane, Judy e Elroy, e seu cão Astro. Vivendo no futuro, a família tinha como empregada um robô chamado Rose. A produção seguia a mesma linha de Os Flintstones, mas sem conquistar a mesma receptividade. Na década de 1980, foram produzidos mais 51 episódios, para exibição em canais regionais, bem como especiais. Em 1990 foi lançado Os Jetsons: o Filme, uma versão animada para os cinemas, que também não foi bem recebida.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0M4IgQIdyII&w=620&h=320%5D

Continua após a publicidade
Publicidade