Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

USA: Lista de pilotos – Temporada 2014-2015

O canal USA tem sete pilotos sendo produzidos para avaliação. Cindo são dramas e um é comédia. Outros dois pilotos que tinham sido encomendados já foram descartados, por isto não aparecem nesta lista. Eles são Divide & Conquer e Horizon, que serão oferecidos para outros canais. Este é um canal voltado para as séries de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h24 - Publicado em 21 fev 2014, 17h39

USAO canal USA tem sete pilotos sendo produzidos para avaliação. Cindo são dramas e um é comédia. Outros dois pilotos que tinham sido encomendados já foram descartados, por isto não aparecem nesta lista. Eles são Divide & Conquer e Horizon, que serão oferecidos para outros canais.

Este é um canal voltado para as séries de entretenimento, oferecendo dramas leves e comédias.

No momento, o USA tem seis séries em sua grade de programação: Psych (que está em sua última temporada), Royal Pains, White Collar (que ainda não teve seu futuro definido), Covert Affairs, Suits e Graceland.

Já as minisséries do canal conseguem trazer um tom mais sério, embora seja um formato pouco explorado pelo USA. Depois de Political Animals, exibida em 2012, o canal se prepara para estrear Dig, minissérie criada por Gideon Raff (Hatufim), que gira em torno de um agente do FBI em Jerusalém que, investigando o assassinato de uma mulher, descobre uma conspiração que remonta a mais de dois mil anos e está relacionada à antiga cidade.

Para a Temporada 2014-2015, o USA também tem três novas séries: Benched, Playing House e Sirens, remake de série britânica que estreia no dia 6 de março.

Esta postagem será atualizada conforme novos pilotos forem encomendados, bem como elenco e novas informações forem divulgados sobre os pilotos.

Para acompanhar as atualizações desta postagem, basta colocá-la em Favoritos/Bookmark.

 

Ben Rappaport (Fotos: Getty)

Ben Rappaport (Fotos: Getty)

LOVE IS DEAD – Projeto de Zev Borow (Chuck) anunciado em agosto de 2013.

Trata-se de uma adaptação americana de um filme de curta-metragem francês escrito e dirigido por Eric Capitaine. A história é situada em uma agência especializada em finalizar relacionamentos românticos, tendo como clientes pessoas que não têm coragem de olhar nos olhos do namorado ou da namorada e dizer: acabou.

Alex (Ben Rappaport, de Outsourced), um ex-cliente, decide arranjar um emprego na agência na esperança de que, com isso, ele consiga compreender seus próprios problemas. Alex é filho de Ken (Richard Kind, de Luck), um homem rabugento e duro em suas opiniões e conselhos.

Na empresa também trabalham Marisol Rajagopal (Janina Gavankar, de The League, The Vampire Diaries), uma mulher que acredita que as pessoas vivem mais felizes quando não estão amando; e Thomas (Khary Payton), um ex-atleta que, após se machucar, teve que encerrar sua carreira esportiva, o que o levou a arranjar um emprego na agência.

A produção do projeto é da Universal Cable Productions em parceria com a Gaumont Internacional Television.

 

DRAMA

Jason O'Mara

Jason O’Mara

(APROVADO) SATISFACTION – ex-COMPLICATIONS  – Projeto de Matt Nix (Burn Notice) anunciando em outubro de 2013.

Na história, John Ellis (Jason O’Mara, de Terra Nova, Vegas), um médico desiludido que trabalha em um pronto socorro, salva a vida de um rapaz quando ele é atacado na rua por marginais. Depois de matar um dos agressores, John descobre que o rapaz está com a cabeça a prêmio. Assim, ele decide fazer qualquer coisa para salvar a vida dele.

John é casado com Samantha (Beth Riesgraf), uma advogada que luta para manter a família unida após a morte da filha, vítima de câncer.

No Samaritan Hospital, John trabalha ao lado do doutor Dan Brennan (Demetrius Grosse), seu melhor amigo, com Bridget (Lauren Stamile), uma médica que desconta nos pacientes e colegas suas frustrações, e com a enfermeira Gretchen (Jessica Szohr).

 

A produção é da Fox Television Studios.

 

DIFFICULT PEOPLE – Projeto de Julie Klausner (Mulaney) e Billy Eichner, que também estrelam o piloto, com produção de Amy Poehler (Parks and Recreation).

A história acompanha a vida de dois comediantes (Eichner e Klausner) frustrados vivendo em Nova Iorque. Desprezando todo mundo, os dois conseguem aturar apenas um ao outro.

Continua após a publicidade

A produção é da Universal Cable Productions em parceria com a 3 Arts Productions.

 

Alan Ruck

Alan Ruck

THE NOVICE  (título provisório) – Projeto de Joe e Tony Gayton (Hell on Wheels) anunciado em outubro de 2013.

Na história, após algumas tentativas de se tornar um empresário bem sucedido, o recém formado Kyle Jones (Shane Coffey, visto em Pretty Little Liars) volta a viver com os pais, que lutam para sobreviver. Trabalhando em um restaurante, ganhando salário mínimo e tentando ajudar os pais, Kyle se envolve com uma família coreana, que lhe oferece a oportunidade de fazer fortuna em suas atividades ilegais.

A oferta é feita por Johnny Joo (Byron Mann, de Arrow), proprietário de um restaurante muito popular, que deseja ter Kyle em sua organização, onde também trabalha Big Bang (Will Yun Lee, visto em Hawaii Five-O), um assassino que ainda não aprendeu a lidar com seus rompantes de raiva.

Bill (Alan Ruck, de Spin City), o pai de Kyle, é um homem honesto e trabalhador, disposto a deixar seu orgulho de lado para poder saldar suas dívidas, mesmo que isto signifique ter que trabalhar como operário.

A produção é da Fox 21, New Wave Entertainment e 21 Laps-Adelstein Productions.

 

Tom Ellis

Tom Ellis

(APROVADO) RUSH – Projeto de Jonathan Levine, Gina Matthes e Grant Scharbo (The Gates) anunciado em outubro de 2013.

A história acompanha a vida do Dr. William Rush (Tom Ellis, de Miranda), um médico que atende a domicílio. Mantendo segredo sobre os problemas de seus clientes, ele realiza qualquer serviço dentro de sua área, sem questionar, desde que seja bem pago por isso.

Um de seus clientes é Manny Maquis (Rick Gonzalez), um traficante que considera Rush um amigo.

A vida do médico sofre uma reviravolta quando ele reencontra uma antiga paixão, que o leva a questionar suas atitudes.

A produção é da Fox 21.

 

Matt Passmore

Matt Passmore

(APROVADO) PROJETO DE JABLONSKI – Desenvolvido por Sean Jablonski (Suits), o projeto foi anunciado em agosto de 2013.

A história apresenta o banqueiro Neil Truman (Matt Passmore, de The Glades), que tem uma relação estagnada com a esposa Grace (Stephanie Szostak). Tentando mudar o relacionamento que tem com ela, Neil descobre que Grace vem fazendo uso de uma empresa especializada em oferecer acompanhantes para mulheres solitárias. Ao entrar em contato com o homem (Blair Redford) com quem ela sai, Neil começa a se interessar pela profissão.

A empresa de acompanhantes está sob o comando de Adriana (Katherine LaNasa, de Deception), uma sofisticada mulher de meia-idade.

A produção é da Universal Cable Productions.

 

(DESCARTADO) STANISTAN – Projeto de Andy Parker, Richard Scarth, Mary Louise Vitellie e Maureen Ryan.

A história acompanha a vida de funcionários americanos do Departamento de Estado, de agentes da CIA e de jornalistas que vivem em Stanistan, país do Oriente Médio, lutando para manter o controle de uma situação delicada. Entre eles, Marcie Post (Jennifer Carpenter, de Dexter), que trabalha como assessora de imprensa do Departamento de Estado.

A produção é da Universal Cable Productions.

 

Continua após a publicidade
Publicidade