Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

TV Inglesa Estreia Duas Novas Séries

A TV britânica estreia esta noite as séries “Fresh Meat” e “The Fades”. A primeira é uma dramédia que teve sua produção anunciada em maio, e a segunda é um drama sobrenatural divulgado em março. Criada por Sam Bain e Jesse Armstrong, ambos de “Peep Show”, a série “Fresh Meat” é a nova proposta do […]

Elenco de “Fresh Meat”

A TV britânica estreia esta noite as séries “Fresh Meat” e “The Fades”. A primeira é uma dramédia que teve sua produção anunciada em maio, e a segunda é um drama sobrenatural divulgado em março.

Criada por Sam Bain e Jesse Armstrong, ambos de “Peep Show”, a série “Fresh Meat” é a nova proposta do Channel 4, canal que já ofereceu produções como “The IT Crowd” e “Queer as Folks”. A história gira em torno de seis universitários que moram em uma casa para estudantes. Afastados de suas respectivas famílias pela primeira vez, eles estão prestes a descobrir quem realmente são.

Howard (Greg McHugh) é o mais velho. Considerado esquisito e antissocial, ele  já está há algum tempo morando no apartamento. Ele gosta de ficar sozinho com seus pensamentos e suas atividades. Por isso, quando os demais chegam, Howard sente que perdeu sua privacidade e seu sossego.

Entre os novos moradores está JP (Jack Whitehall), jovem que estudou em escola pública e não conseguiu entrar em uma Universidade de renome. Ele tem uma visão bem definida do que é certo e errado, embora nem sempre leve em consideração as necessidades de terceiros, apenas as suas. Temos também Kingsley (Joe Thomas, de “Inbetweeners”), jovem carismático mas inseguro, que passou anos cuidando de sua mãe doente. Agora, ele só quer aproveitar o que a vida tem a lhe oferecer.

Para Josie (Kimberley Nixon, de “Cranford”), que veio do interior de Gales, esta é uma oportunidade de viver novas experiências. A vida de estudante lhe parece a oportunidade ideal para se desvencilhar da educação que recebeu e pela qual vivia até agora. Mas logo ela percebe que é muito difícil se desfazer de antigos hábitos.

O grupo se completa com Vod (Zawe Ashton), jovem sincera e independente, que não se permite entrar em contato com seu lado emocional; e Oregon (Charlotte Ritchie), uma jovem de classe média que se esforça para não ser uma pessoa chata. Por isso, ela tenta dizer e fazer apenas o que ela acha que será considerado por outros como bacana.

A primeira temporada tem oito episódios com produção da All3 Media em parceria com a Objective Productions e Lime Pictures.

(E-D) Neil e Paul

Já “The Fades” é uma produção do canal BBC3. Originalmente anunciada com o título de “Touch”, a série foi criada por Jack Throne, de “Skins”. Na história, Paul (Iain De Caestecker, visto em “Lip Service”) é um jovem de 17 anos, tímido e recluso. Ele não compreende porque é capaz de ver fantasmas, ou fades, como são chamados. Seu melhor amigo é Mac (Daniel Kaluuya, de “Skins”), filho de um detetive da polícia. Ao contrário de Paul, Mac não tem problemas para se expressar. Considerado uma enciclopédia ambulante de filmes já produzidos, ele luta para ser notado.

A vida dos dois sofre uma completa mudança quando um espírito consegue descobrir uma maneira de cruzar a barreira que separa os mortos dos vivos. Com a ajuda de Neil (Johnny Harris, visto em “Spartacus), um guerreiro que vem lutando contra as forças sobrenaturais há anos, e de Helen (Daniela Nardini), uma mulher com poder de cura, os dois enfrentam as forças do mal.

Os demais personagens são: Anna (Lily Loveless, de Skins), irmã gêmea de Paul, que se sente constrangida de ter um irmão esquisito; Jay (Sophie Wu), melhor amiga de Anna; Mark (Tom Ellis de Merlin), um professor suspeito do desaparecimento da esposa; e Sarah (Natalie Dormer de The Tudors) apaixonada por Mark.

No elenco também está Claire Rushbrook (Ashes to Ashes) como a mãe de Paul; Theo Barklem-Biggs (Age of Heroes) e Jenn Murray (The Day of the Triffids).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s