Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Três novos personagens em ‘Downton Abbey’

A quinta temporada de Downton Abbey introduzirá na trama três novos personagens, anunciou esta tarde o canal ITV. Eles serão interpretados por Richard E. Grant (The Crimson Petal and the White, Doctor Who), Anna Chancellor (The Hour) e Rade Serbedzija (Red Widow). Poucos detalhes foram divulgados pelo canal, que não informou em quantos episódios os atores […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h03 - Publicado em 14 fev 2014, 14h15
Richard E. Grant (Fotos: WireImage)

Richard E. Grant (Fotos: WireImage)

A quinta temporada de Downton Abbey introduzirá na trama três novos personagens, anunciou esta tarde o canal ITV. Eles serão interpretados por Richard E. Grant (The Crimson Petal and the White, Doctor Who), Anna Chancellor (The Hour) e Rade Serbedzija (Red Widow).

Poucos detalhes foram divulgados pelo canal, que não informou em quantos episódios os atores aparecerão.

Anna Chancellor

Anna Chancellor

O que se sabe é que Grant interpretará Simon Bricker, um dos convidados da família que passa por Downton Abbey. Anna será Lady Anstruther e Rade é Kuragin, um refugiado que foi para a Inglaterra quando a Revolução Russa teve início após a 1ª Guerra Mundial.

Continua após a publicidade

Rade Serbedzija (Foto: ABC/Arquivo)

Rade Serbedzija (Foto: ABC/Arquivo)

Entre os atores convidados que retornam com os novos episódios estão Harriet Walter como Lady Shackleton, amiga de Lady Violet (Maggie Smith), e Peter Egan, como Lord Flintshire, o pai de Rose (Lily James).

A quinta temporada tem um total de nove episódios, sendo um deles o especial natalino que será exibido na Inglaterra em dezembro. A previsão de estreia é para setembro, no Reino Unido.

Segundo o canal, a quarta temporada registrou a média de 11.8 milhões de telespectadores.

No Brasil, a série é exibida pelo GNT, que estreia a quarta temporada no dia 10 de abril.

Continua após a publicidade

Publicidade