Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailers de ‘Crisis in Six Scenes’, série de Woody Allen para o Amazon

Uma das estreias mais aguardadas do ano, Crisis in Six Scenes tem seu trailer divulgado pelo Amazon, que programou sua estreia para o dia 30 de setembro, nos EUA. Como bem se lembram, o serviço de streaming do Amazon ainda não opera no Brasil, embora ele tenha contrato com o Claro Vídeo, que já exibe algumas de suas […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h51 - Publicado em 14 set 2016, 13h02

Crisis in Six Scenes

Uma das estreias mais aguardadas do ano, Crisis in Six Scenes tem seu trailer divulgado pelo Amazon, que programou sua estreia para o dia 30 de setembro, nos EUA. Como bem se lembram, o serviço de streaming do Amazon ainda não opera no Brasil, embora ele tenha contrato com o Claro Vídeo, que já exibe algumas de suas produções originais. Mas, até o momento, ainda não há previsão de estreia de Crisis in Six Scenes no Brasil.

Criada e dirigida por Woody Allen, a história é situada na década de 1960. Em meio ao cenário cultural e político da época, a série acompanha a vida de um casal (Allen e Elaine May), que vive nos subúrbios de Nova Iorque. A vida deste casal sofre uma reviravolta quando hospeda um amigo (John Magaro, visto em The Good Wife) e sua noiva (Rachel Brosnahan, de House of Cards, Manhattan, Black Box). A visão conservadora do casal também é questionada quando entra em contato com uma jovem hippie (Miley Cyrus, de Hannah Montana), que tem suas opiniões influenciadas por líderes radicais de movimentos comunistas.

Foram produzidos seis episódios com meia-hora de duração pela Gravier Productions e Amazon Studios.

Confiram aqui um preview já divulgado da série.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=q-SCutgbLkc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=N1cV2zsIOj4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade