Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer: Nova série de Frank Darabont estreia em dezembro

A nova série de Frank Darabont (The Walking Dead) foi anunciada em outubro de 2012, quando ainda trazia o título de L.A. Noir. Ao longo da produção dos seis episódios encomendados para sua primeira temporada, a série mudou seu título para Lost Angels. Agora que o canal TNT agendou sua estreia para o dia 4 de dezembro, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h37 - Publicado em 13 ago 2013, 15h37

A nova série de Frank Darabont (The Walking Dead) foi anunciada em outubro de 2012, quando ainda trazia o título de L.A. Noir. Ao longo da produção dos seis episódios encomendados para sua primeira temporada, a série mudou seu título para Lost Angels. Agora que o canal TNT agendou sua estreia para o dia 4 de dezembro, ela é divulgada com o título de Mob City.

Com base em história real, a série é situada entre as décadas de 1940 e 1950, período em que o glamour era propagado pela indústria cinematográfica e suas estrelas. A polícia de Los Angeles, sob o comando do Chefe William Parker (Neal McDonough, de Justified), luta para combater o crime organizado, representado pelo gângster Mickey Cohen (Jeremy Luke), um ex-lutador de boxe.

Entre os policiais sob seu comando está o detetive Joe Teague (John Bernthal, de The Walking Dead), um ex-fuzileiro que se sobressai em meio à corrupção do Departamento, enfatizando o sonho de moralização de uma sociedade recém saída da 2ª Guerra Mundial. Além dele, Parker também tem o apoio dos detetives Hal Morrison (Jeffrey DeMunn) e Mike Hendry (Jeremy Strong).

No elenco de personagens ainda estão Nex Stax (Milo Ventimiglia, de Heroes), amigo de Teague durante a guerra que agora é um advogado com conexões com a máfia; o prefeito Fletcher Bowron (Ron Rifkin), que está determinado a limpar a cidade; Anya (Pihla Viitala), bartender do Bunny’s ponto de encontro de bandas de jazz; e Jasmine (Alexa Davalos), uma mulher com um passado complicado.

Na ala dos mafiosos estão Bunny (Ernie Hudson, de Oz), que controla os night clubs, mantendo negócios com Bugsy Siegel (Ed Burns); Stucky (Louis Lombardi), um dos homens de Mickey; Moe Fetzer (Micah Parker), mais conhecido como Little Moe; Meyer Lansky (Patrick Fischler,  de Mad Men, Lost); Phil Holtz (Stephen Monroe Taylor, de Anger Management), associado de Seigal; e Sid Rothman (Robert Knepper).

Andrew Rothenberg (visto em The Walking Dead) e Simon Pegg (Star Trek) terão participações especiais. O primeiro interpretará Eddy Sanderson, um dos membros da equipe de Hal, e o segundo é Hecky Nash, um comediante com conexões com a máfia.

A produção é da TNT Originals Productions.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kv3mLRo8Xaw&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade