Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer e trecho de ‘Heading Out’, que estreia em fevereiro

A BBC2 agendou para o dia 26 de fevereiro a estreia da sitcom Heading Out, criada e estrelada por Sue Perkins, sobre uma mulher de meia idade que precisa assumir sua homossexualidade. Anunciada em agosto de 2012, a série gira em torno de Sarah, uma veterinária bem sucedida que, ao completar 40 anos, é intimada […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 21 fev 2013, 11h15

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lDvA2IWzyCM&w=620&h=330%5D

A BBC2 agendou para o dia 26 de fevereiro a estreia da sitcom Heading Out, criada e estrelada por Sue Perkins, sobre uma mulher de meia idade que precisa assumir sua homossexualidade.

Anunciada em agosto de 2012, a série gira em torno de Sarah, uma veterinária bem sucedida que, ao completar 40 anos, é intimada por seus amigos Jamie (Dominic Coleman, de Trollied) e Justine (Nicola Walker, de Last Tango in Halifax) a revelar sua homossexualidade a seus pais, que chegam para uma visita daqui a seis semanas. Caso contrário, eles mesmos contam.

Tendo dedicado muito tempo à sua carreira, Sara não se preocupou em construir uma vida pessoal, ou mesmo uma personalidade. Com medo de deixar alguém se aproximar dela, Sara frusta seus amigos que acreditam que ela está desperdiçando sua vida por não ser verdadeira consigo mesma. Agora, tentando descobrir a melhor forma de revelar a verdade a seus pais, ela busca a ajuda de Toria (Joanna Scanlan, de The Thick Of It), uma terapeuta excêntrica e ‘mais ou menos qualificada’ para exercer sua profissão, com especializações que ela adquiriu via internet, que está vivendo uma odisséia sexual.

Nesse meio tempo, Sara conhece Eve (Shelley Conn, de Marchlands), por quem se interessa mas teme iniciar uma relação. Os amigos de Sara também passam pelo mesmo problema. Justine e Jamie precisam tomar uma decisão sobre suas próprias vidas. Apaixonados há 20 anos, eles nunca se declararam ou fizeram qualquer movimento que os levem a iniciar um relacionamento.

No elenco também estão Mel GiedroycDawn French (French and Saunders), Shelly Conn (Marchlands), Mark Heap (Friday Night Dinner), Raquel CassidyHarriet Walter (Law & Order: UK), Steve Pemberton (Benidorm), Jeff Rawle (Doc Martin), June Brown e Anna Skellern (Parade’s End).

Heading Out estreia um mês após o anúncio do cancelamento de Lip Service, série exibida pela BBC3 sobre um grupo de jovens lésbicas vivendo na Escócia. Com seis episódios encomendados para sua primeira temporada, Heading Out é uma produção é da Red Production Company em parceria com a Square Peg TV.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JVr2jOHJR1o&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade