Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer e primeiras fotos de ‘Sense 8′, nova série do Netflix que estreia em junho

Anunciada em 2013, a série Sense 8 é uma nova produção original do Netflix criada por J. Michael Straczynski (Babylon 5) e os irmãos Lana e Andy Wachowskis (Matrix), que estreia no dia 5 de junho nos países onde o site opera. A história acompanha a vida de oito pessoas espalhadas pelo mundo que estão conectadas através da mente […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h50 - Publicado em 7 Maio 2015, 13h35

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iKpKAlbJ7BQ&w=620&h=330%5D

Anunciada em 2013, a série Sense 8 é uma nova produção original do Netflix criada por J. Michael Straczynski (Babylon 5) e os irmãos Lana e Andy Wachowskis (Matrix), que estreia no dia 5 de junho nos países onde o site opera.

A história acompanha a vida de oito pessoas espalhadas pelo mundo que estão conectadas através da mente e das emoções. Conseguindo se ver e conversar como se estivessem no mesmo lugar, eles precisam descobrir por que isto ocorre. Enquanto isso, são perseguidos por uma organização que deseja capturá-los para estudá-los ou então matá-los.

No elenco estão Naveen Andrews (Lost), como Jonas, um homem que está a par do contato que ocorre entre as oito pessoas e se prontifica a ajudá-las; Daryl Hannah, como Angel, uma mulher obrigada a fazer um sacrifício para proteger algo maior; Brian J. Smith, como Will, policial em Chicago; Tuppence Middleton, como Riley, uma DJ na Islândia; Aml Ameen, como Capheus, motorista de ônibus no Quênia, África; Tena Desae, como Kala, uma farmacêutica casada com um homem que não ama, em Mumbai, Índia; Doona Bae, como Sun, uma executiva e mestre de Artes Marciais na Coréia do Sul; Max Riemelt, como Wolfgang, um ladrão na Alemanha; Jamie Clayton, como Nomi, uma transexual em São Francisco; Freema Agyeman (Doctor Who, The Carrie Diaries), como a amante de Nomi; Miguel Silvestri, como Lito, um ator mexicano, gay não assumido; Alfonso Herrera, como Hernando, o amante secreto de Lito; Erendira Ibarra, como Daniela, uma mulher que se faz passar por namorada de Lito em público; Terrence Mann., como o Sr. Whisphers, o vilão da história que tenta destruir o grupo conhecido como Sensates; Peter King Mwania, como Silas Kabaka, um mafioso; e Ness Bautista (The Last Ship), entre outros.

A ideia da série surgiu há cerca de sete anos quando, durante uma conversa, Lana, Andy e Straczynski começaram a debater a forma como a tecnologia une e divide as pessoas. Tal como ocorre com a maioria das séries americanas, esta também foi planejada para ter uma trama desenvolvida em cinco temporadas.

A produção é da Georgeville Television em parceria com o Studio JMS, empresa de Straczynski e de Patricia Tallman, atriz de Babylon 5.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade

Publicidade