Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer e fotos de ‘In Plain Sight’, minissérie com base em uma história real

O canal ITV programou para o dia 7 de dezembro a estreia de In Plain Sight (ex-Muncie), uma minissérie com roteiro de Nick Stevens, em seu primeiro trabalho na TV, que narra um caso real ocorrido na década de 1950. Na história, William Muncie (Douglas Henshall, de Collision, Shetland) é um detetive escocês obcecado em levar à […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h14 - Publicado em 27 nov 2016, 14h02

In Plain Sight-4

O canal ITV programou para o dia 7 de dezembro a estreia de In Plain Sight (ex-Muncie), uma minissérie com roteiro de Nick Stevens, em seu primeiro trabalho na TV, que narra um caso real ocorrido na década de 1950.

Na história, William Muncie (Douglas Henshall, de Collision, Shetland) é um detetive escocês obcecado em levar à justiça Peter Manuel (Martin Compston, de Line of Duty), um psicopata e assassino em série que desafia as autoridades manipulando pistas e pessoas. Ele também desafia Muncie, como uma forma de vingança pessoal, enviando-lhe cartões e cartas escritas a mão.

Preso por Muncie em 1946, por invasão de domicílio e estupro de três mulheres, Manuel deixou a cadeia em 1955, quando começou a cometer uma série de assassinatos aleatórios e a sangue frio na pequena cidade de Birkenshaw. Pelos crimes, ele ganhou o apelido  de ‘o monstro de Birkenshaw‘.

Ao longo de dois anos, Manuel foi capaz de ludibriar a polícia que, por sua vez, nunca tinha enfrentando um assassino em série, o que deixou a comunidade à mercê do criminoso.

Continua após a publicidade

[vimeo 190961740 w=500 h=281]

No elenco também estão Brian McCardie (Lilies, Titanic, Rebellion) e Joanna Roth (The Widower), como Samuel e Bridget, pais de Manuel; Shauna Macdonald (11.22.63, The Five, Hemlock Grove), como Agnes, esposa de Muncie; Gary Lewis (Outlander, Young James Herriot), como William Watt, homem que se torna o principal suspeito na morte de sua esposa, filha e cunhada, o que o leva a realizar suas próprias investigações; e Denis Lawson (Criminal Justice, New Tricks), como Lawrence Dowdall, advogado de Watt.

Os três episódios têm direção de John Strickland (Line of Duty, Whitechapel), com produção da World Productions e Finlaggan Films, e apoio financeiro da Production Growth Fund, da Escócia. A distribuição internacional é da BBC Worldwide.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-3 {
margin: auto;
}
#gallery-3 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-3 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-3 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade