Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer do retorno de ‘Mandrake’

Adaptada por José Henrique Fonseca, da obra de Rubem Fonseca, a série Mandrake estreia esta noite, às 20h15, sua terceira temporada, composta de dois episódios especiais. Embora nada tenha sido decidido ainda, existe a possibilidade da temporada se estender para o número de treze episódios, segundo informou Luis F. Peraza, vice-presidente de aquisições e produções […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h27 - Publicado em 10 nov 2012, 18h43

(E-D) Marcelo Serrado, Claudia Ohana, Marcos Palmeira, Erika Mader e Miéle. (Foto: HBO/Divulgação)

Adaptada por José Henrique Fonseca, da obra de Rubem Fonseca, a série Mandrake estreia esta noite, às 20h15, sua terceira temporada, composta de dois episódios especiais. Embora nada tenha sido decidido ainda, existe a possibilidade da temporada se estender para o número de treze episódios, segundo informou Luis F. Peraza, vice-presidente de aquisições e produções originais do canal, em coletiva à imprensa no Rio de Janeiro.

Mandrake estreou em 2005, tornando-se a primeira série produzida pela HBO no Brasil. Com oito episódios em sua primeira temporada, a série foi bem recebida pela crítica e pelo público que acompanha a programação do canal. Assim, ela voltou em 2007 com sua segunda temporada, composta de cinco episódios.

A história acompanha a vida de Mandrake (Marcos Palmeira), um advogado criminalista que trabalha no Rio de Janeiro. Ajudando os ricos e famosos a se livrarem de enrascadas, Mandrake e seu sócio Wexler (Luiz Carlos Miéle) costumam recorrer a métodos pouco ortodoxos.

Os novos episódios trazem uma única história dividida em duas partes, com 90 minutos de duração cada uma. O segundo será exibido no dia 17 de novembro.

Continua após a publicidade

No primeiro episódio, sozinho e sentindo-se depressivo, Mandrake se entrega aos prazeres da noite até que um novo cliente chega para desafiar as habilidades do advogado.

No elenco de apoio estão Carlos Alberto Riccelli, como João Paulo Birman, um empresário que contrata Mandrake para resolver um problema; Ester Góes, como Magali, esposa de João; Marcelo Serrado (Raul); Erika Mader (Bebel), Virginia Cavendish (Verônica), Claudia Ohana, Letícia Colin, Cinara Leal, Sasha Bali e Fábio Rabin, entre outros.

Com direção de José Henrique Fonseca, os episódios foram filmados em locações do Rio de Janeiro, como a região central, Copacabana e Barra da Tijuca. A produção é da HBO Latin America em parceria com a Goritzia Filmes.

Cliquem nas fotos para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uYwW40VQ-vk&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade