Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de Forbrydelsen – 2ª Temporada

Esta noite estreia na Inglaterra, pelo canal BBC4, a segunda temporada de “Forbrydelsen“, que na tradução significa “Crime”. Este é um drama dinamarquês que rapidamente se tornou um clássico com sua estreia no Reino Unido. O sucesso conquistado pela série levou o canal AMC a encomendar uma versão americana, que recebeu o título de “The […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h08 - Publicado em 19 nov 2011, 10h29

Esta noite estreia na Inglaterra, pelo canal BBC4, a segunda temporada de “Forbrydelsen, que na tradução significa “Crime”. Este é um drama dinamarquês que rapidamente se tornou um clássico com sua estreia no Reino Unido.

O sucesso conquistado pela série levou o canal AMC a encomendar uma versão americana, que recebeu o título de “The Killing”. Foi esta a produção que chegou ao Brasil pelo canal A&E.

A série original dinamarquesa está prevista para estrear pela Globosat HD no dia 27 de fevereiro. O canal adquiriu as três temporadas já produzidas.

A primeira temporada, exibida na Inglaterra entre janeiro e março de 2011, foi produzida em 2007. A segunda, que estreia esta noite, foi produzida em 2009. Atualmente, a série está em sua terceira temporada, que tem previsão de estreia na Dinamarca em setembro de 2012.

Criada por Søren Sveistrup, a segunda temporada tem 10 episódios produzidos. Segundo divulgação do canal, a trama é mais complexa que a aquela oferecida na primeira e lida com temas como política nacional, militarismo e terrorismo islâmico.

[Spoilers] A história tem início dois anos após o assassinato de Nanna. Sarah (Sofie Gråbøl) foi rebaixada de cargo e agora trabalha no aeroporto de Gedser, interior da Dinamarca. Mas quando uma advogada é assassinada, Lennart Brix (Morten Suurballe), a nova chefe de polícia, pede sua ajuda. As investigações levam a crer que a morte da mulher está ligada ao assassinato de civis no Afeganistão, do qual soldados dinamarqueses teriam feito parte. [Fim dos Spoilers]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GcCYEwkPfLU&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade

Publicidade