Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trailer de ‘Zoo’, nova série da CBS

Adaptação de Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg da obra de James Patterson, a série Zoo tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada, com estreia programada para o dia 30 de junho, nos EUA. Na história, Jackson Oz (James Wolk, de Crazy Ones) é um zoologista que trabalha na África, onde percebe um […]

Adaptação de Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg da obra de James Patterson, a série Zoo tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada, com estreia programada para o dia 30 de junho, nos EUA.

Na história, Jackson Oz (James Wolk, de Crazy Ones) é um zoologista que trabalha na África, onde percebe um estranho comportamento nos animais de diferentes espécies da região, que começam a atacar as pessoas sem qualquer provocação aparente. Em pouco tempo, os ataques se tornam mais constantes e coordenados, chegando a ocorrer em outras cidades do mundo. Encarregado de desvendar o mistério, Jackson corre contra o tempo para evitar que a humanidade seja destruída.

No elenco também estão Nora Arnezeder como Chloe Tousignant, uma investigadora francesa que conhece Oz durante um safári; Nonso Anozie (Game of Thrones, Drácula) como Abraham, um guia de safáris com um profundo conhecimento sobre a vida selvagem; Billy Burke (Revolution) como Mitch, um veterinário que prefere a companhia dos animais a dos humanos; Kristen Connolly (House of Cards) como Jamie, uma jornalista que está determinada a descobrir as razões pelas quais os animais estão se voltando contra os homens; Geoff Stults (The Finder, Enlisted) como Ben Shafer, um agente do FBI que investiga os ataques dos animais utilizando métodos questionáveis; e Carl Lumbly (M.A.N.T.I.S., Alias, The Returned) como Delavane, um agente veterano da Interpol.

A produção é da Midnight Radio, Treeline Films e James Patterson Entertainment.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Sidnei

    Gostaria de saber de onde lhe veio esta inspiração, se é apenas uma ficção, um sonho ou uma conclusão? Por que na Biblia está que muitos homens seriam devorados pelas feras selvagens.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Eduardo Silva

    Infelizmente mais uma boa ideia mal dirigida.
    Como admitir que, ainda hoje, possamos assistir aos “clichês’ tão batidos no cinema.
    No primeiro episódio desta série já vimos uma perseguição “impossível” onde leões não alcançam seres humanos em fuga e quando entram no carro o animal chega 1 segundo atrasado. A velha tentativa de ligar o carro que nunca apresentou problema e não quer pegar logo naquela situação de perigo. A atitude quase indiferente do guia que perde o seu melhor amigo e que dialoga com uma estranha de forma quase natural.
    Vamos ver se a ideia principal torna tolerável a limitação criativa do diretor.

    Curtir

  3. Comentado por:

    suzana oliveira

    Quando vai ter a 2 temporada estou ansiosa aguardando…..estou adorando essa serie Zoo
    Resposta – Até o momento, o canal ainda não anunciou se irá renovar ou cancelar a série. Abs.

    Curtir