Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘UnREAL’, nova série do Lifetime

Ainda sem data de estreia anunciada, UnREAL é uma série do canal americano Lifetime criada por Marti Noxon (Buffy, a Caça Vampiros) e Sarah Gertrude Shapiro, que adapta um curta metragem de Shapiro. A história acompanha os bastidores de um programa que tenta encontrar uma mulher para um solteirão. Rachel (Shiri Appleby, de Life Unexpected e Roswell) faz parte […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h20 - Publicado em 14 jan 2015, 16h16

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HTV_Y5b72Hk&w=620&h=330%5D

Ainda sem data de estreia anunciada, UnREAL é uma série do canal americano Lifetime criada por Marti Noxon (Buffy, a Caça Vampiros) e Sarah Gertrude Shapiro, que adapta um curta metragem de Shapiro.

A história acompanha os bastidores de um programa que tenta encontrar uma mulher para um solteirão. Rachel (Shiri Appleby, de Life Unexpected e Roswell) faz parte da equipe de produção. Sua missão é a de criar e manipular relacionamentos entre os participantes com o objetivo de extrair reações dramáticas e cenas que valham a pena levar ao ar e satisfazer a produtora do programa, Quinn King (Constance Zimmer, de House of Cards).

A equipe de produção também é formada por Inez (Francia Raisa), uma jovem lésbica que consegue selecionar os melhores participantes; Jeremy (Josh Kelly, de Army Wives), o cameraman e ex-namorado de Rachel; e Charles (Bryan Batt, de Mad Men), um dos produtores que deixou a família quando assumiu ser gay.

Entre os concorrentes do Reality Show estão Mary (Ashley Scott, de Jericho), uma assessora financeira, mãe solteira, que espera encontrar o amor de sua vida; Faith (Breeda Wool, de Betas), uma jovem do Sul; Anna (Johanna Braddy), uma advogada controladora; e Grace (Nathalie Kelley, de Body of Proof), uma jovem estilista de roupas de banho que logo desperta o interesse de Adam (Freddie Stroma), o solteirão cobiçado pelas concorrentes.

Os participantes são acompanhados de perto pela Dra. Wagerstein (Bonita Friedericy, de Chuck), uma psicóloga.

No elenco também estão Craig Bierko, como Chet, criador do reality show; Siobhan Williams, como Lizzie, maquiadora dos participantes do programa e noiva de Jeremy; e JR Bourne, ex-namorado de Julia e ex-roteirista viciado que largou a carreira, entre outros.

Zimmer substituiu Megyn Price (Rules of Engagement), que no episódio piloto interpretou a produtora Julia.

A produção é da Wieden+Kennedy Entertainment em parceria com a A+E Studios.

Continua após a publicidade
Publicidade