Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Turks & Caicos’

Em maio de 2013 o canal BBC2 encomendou a produção de dois telefilmes sequências de Page Eight. Com isso, o canal transformou a produção em uma minissérie com três episódios de longa duração, ou uma trilogia, como é classificada pela BBC.  Turks & Caicos é o primeiro telefilme sequência. Em Page Eight, a história introduziu Johnny Worricker […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h17 - Publicado em 11 mar 2014, 17h11

Turks1

Em maio de 2013 o canal BBC2 encomendou a produção de dois telefilmes sequências de Page Eight. Com isso, o canal transformou a produção em uma minissérie com três episódios de longa duração, ou uma trilogia, como é classificada pela BBC.  Turks & Caicos é o primeiro telefilme sequência.

Em Page Eight, a história introduziu Johnny Worricker (Bill Nighy), oficial do MI5, serviço secreto britânico, que tenta descobrir a verdade por trás de documentos encontrados com seu chefe e amigo, Benedict Baron (Michael Gambon), após sua morte.

Com o título de The Worricker Trilogy, os dois novos telefilmes trazem Worricker de volta à ação. Em seu retorno, Worricker, afastado do MI5, está nas ilhas Turcos e Caicos onde, forçado pela CIA, precisa observar um grupo de americanos que participa de uma conferência sobre a crise econômica mundial. Enquanto isso, em Londres, Margot Tyrrell (Helena Bonham Carter), uma ex-namorada de Worricker, é pressionada a trair seu chefe, o que poderá fazer surgir uma conexão criminosa entre o Primeiro Ministro e a luta contra a guerra ao terror.

No elenco também estão os atores Christopher Walken, Winona Ryder, Ralph Fiennes, Ewen Bremner, James Naughton, Dylan Baker e Zach Grenier.

Turks & Caicos estreia no Reino Unido no dia 20 de março.

Com roteiro de David Hare, a produção é da Carnival Films (subsidiária britânica da Universal) em parceria com a BBC Films.

 [youtube https://www.youtube.com/watch?v=SeZG9M9zrnU&w=620&h=330%5D)

Continua após a publicidade

Publicidade