Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trailer de ‘The Legacy’, primeira temporada

O canal Sky Arts da Inglaterra programou para o dia 26 de novembro a estreia de Arvingerne/The Legacy, série dinamarquesa criada por Maya Ilsøe. A primeira temporada tem dez episódios produzidos e exibidos entre janeiro e março em seu país pelo canal DR1. Estrelada por Trine Dyrholm, Jesper Christensen, Lene Maria Christensen, Kirsten Lehfeldt, Mikkel Boe Følsgaard e Carsten […]

Arvingerne

O canal Sky Arts da Inglaterra programou para o dia 26 de novembro a estreia de Arvingerne/The Legacy, série dinamarquesa criada por Maya Ilsøe. A primeira temporada tem dez episódios produzidos e exibidos entre janeiro e março em seu país pelo canal DR1.

Estrelada por Trine Dyrholm, Jesper Christensen, Lene Maria Christensen, Kirsten Lehfeldt, Mikkel Boe Følsgaard e Carsten Bjornlund, a série é um drama familiar que faz uma análise sobre o que significa ser uma família em uma época em que os valores tradicionais mudaram.

Na história, com a morte da artista Veronika Grønnegårds, seus filhos herdam seus bens. Espalhados pelo mundo, eles se reencontram pela primeira vez para a leitura do testamento. Mas o que parecia ser algo simples e corriqueiro se torna o início de uma jornada na qual segredos e mentiras são reveladas.

A começar pela descoberta de Signe, filha que Veronika entregou para doação e que agora é herdeira da mansão em que ela morava. Trabalhando em uma floricultura e vivendo com o namorado Andreas, um jogador de handebol, Signe desconhecia suas origens. Ela foi criada por John e Lisa, e passou boa parte de sua adolescência viajando.

Os demais filhos de Veronika são Gro, a mais velha e mais próxima da mãe. Diretora de um Museu de Arte, Gro conviveu de perto com a mãe, a quem acompanhou e ajudou em seu trabalho como artista; Frederik é um advogado que nunca superou o divórcio dos pais. Casado com Solveig, com quem tem dois filhos, ele valoriza a união familiar; o caçula é Emil, um ex-estudante de filosofia que prefere passar a vida viajando pelo mundo. Ele já teve vários negócios e empregos, mas não se estabeleceu em nenhum deles.

A série será exibida no Reino Unido em som original com legendas em inglês.

Bem recebida pela crítica e pelo público, The Legacy registrou a média de 1.7 milhão de telespectadores na Dinamarca, levando o canal a encomendar a produção da segunda temporada. A série também se tornou alvo da televisão americana, que já planeja um remake. Em julho foi divulgado que o canal USA desenvolve um projeto de minissérie, adaptação de The Legacy.

A produção é da Nordisk Film & TV, com distribuição internacional da Arrow Films. A série também foi adquirida por canais da Alemanha, Austrália, Benelux, México, Noruega, Finlândia, Islândia e da França. Ainda não há informações de que algum canal brasileiro tenha adquirido os direitos de exibição.

Acompanhem as estreias de séries, temporadas e minisséries pelo nosso Calendário.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s