Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Star Trek: Into Darkness’, novo filme de ‘Jornada nas Estrelas’

O trailer estava originalmente previsto para estrear no dia 14 de dezembro, mas a Paramount decidiu antecipar e fazer a alegria dos fãs de Jornada nas Estrelas que estão aguardando o filme Star Trek: Into Darkness. Dirigido por J. J. Abrams com roteiro de  Alex Kurtzman, Damon Lindelof e Roberto Orci, o filme é novamente estrelado por […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h51 - Publicado em 6 dez 2012, 06h50

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=diP-o_JxysA&w=620&h=330%5D

O trailer estava originalmente previsto para estrear no dia 14 de dezembro, mas a Paramount decidiu antecipar e fazer a alegria dos fãs de Jornada nas Estrelas que estão aguardando o filme Star Trek: Into Darkness.

Dirigido por J. J. Abrams com roteiro de  Alex Kurtzman, Damon Lindelof Roberto Orci, o filme é novamente estrelado por Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin e John Cho, que interpretam a tripulação da nave Enterprise. Os atores representam a versão mais jovem dos personagens conhecidos pela série clássica.

O filme também conta com a presença de Bruce Greenwood, que retorna como Christopher Pike, bem como de Benedict Cumberbatch (Sherlock), que será o vilão da história, Alice Eve, Noel Clarke, Peter Weller, Joseph Gatt, Nazneen Contractor, Anjini Taneja Azhar e Nolan North entre outros.

O segundo video traz imagens divulgadas no Japão, com cenas extras. O filme estreia nos EUA no dia 17 de maio. No Brasil, ele tem previsão de estreia para o dia 26 de julho.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BrHlQUXFzfw&w=620&h=330%5D

______________

Atenção: entre os dias 8 e 20 de dezembro estarei em férias. O blog continuará a ser atualizado diariamente, mas de forma mais lenta.

Continua após a publicidade
Publicidade