Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Mr. Selfridge’, terceira temporada

A terceira temporada de Mr. Selfridge estreia no Reino Unido em janeiro, em data ainda a ser divulgada. Criada por Andrew Davis, a história adapta a vida de Harry Gordon Selfridge, proprietário da Selfridges, uma das primeiras lojas de departamentos da Inglaterra. A segunda temporada apresentou as dificuldades que Selfridge  (Jeremy Piven) e seus empregados enfrentam com a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h26 - Publicado em 19 dez 2014, 10h58

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pmqOz-gQx5w&w=620&h=330%5D

A terceira temporada de Mr. Selfridge estreia no Reino Unido em janeiro, em data ainda a ser divulgada.

Criada por Andrew Davis, a história adapta a vida de Harry Gordon Selfridge, proprietário da Selfridges, uma das primeiras lojas de departamentos da Inglaterra. A segunda temporada apresentou as dificuldades que Selfridge  (Jeremy Piven) e seus empregados enfrentam com a proximidade da 1ª Guerra Mundial. A terceira temporada é situada em 1919, logo após a Guerra.

Em seu retorno, a série promove uma troca de atrizes. Até a segunda temporada, Rosalie, filha de Harry, era vivida por Poppy Lee Friar. Agora que a personagem está em sua fase adulta ela será interpretada por Kara Tointon (Teachers). Na história, Rosalie está noiva de Serge (Leon Ockenden), filho de Marie de Bolotff (Zoë Wanamaker, de Poirot, My Family), uma princesa russa.

A segunda filha de Harry também será interpretada por outra atriz. Freya Wilson, que vivia Violette, será interpretada por Hannah Tointon (The Hour), irmã de Kara na vida real.

Outros atores que entram para o elenco da série são Sacha Parkinson (The Mill, My Mad Fat Diary), como a irmã de Kitty (Amy Beth Hayes); e Kelly Adams (Bluestone 42, Hustle), que será Nancy Webb, novo interesse romântico de Harry.

No Brasil, a está no site Netflix, que disponibiliza a primeira temporada. Esta será lançada em DVD em 2015, em data ainda a ser definida.

Continua após a publicidade
Publicidade