Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Lightfields’, sequência de ‘Marchlands’

Quem estiver gostando da minissérie Marchlands, atualmente em exibição pelo canal +Globosat, saiba que existe uma sequência. Anunciada em agosto de 2012, Lightfields é uma minissérie em cinco episódios que traz uma nova história. Em Marchands, o público acompanhou a história de três famílias que viveram em épocas diferentes em uma mesma casa, habitada pelo fantasma de uma […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h53 - Publicado em 12 fev 2013, 10h51

[vimeo 59410673 w=620 h=330]

Quem estiver gostando da minissérie Marchlands, atualmente em exibição pelo canal +Globosat, saiba que existe uma sequência. Anunciada em agosto de 2012, Lightfields é uma minissérie em cinco episódios que traz uma nova história.

Em Marchands, o público acompanhou a história de três famílias que viveram em épocas diferentes em uma mesma casa, habitada pelo fantasma de uma menina. Em Lightfields, o telespectador verá a história de mais três famílias que vivem em uma fazenda em períodos diferentes. Tal como ocorreu com a primeira minissérie, a história será narrada em paralelo entre presente e passado.

A primeira família mora na fazenda no ano de 1944, período em que a Inglaterra enfrenta as consequências da 2ª grande guerra. A segunda vive no mesmo local no ano de 1976. A terceira é formada por um casal que vive no local no tempo presente. Tentando transformá-lo em um hotel fazenda, eles acabam perturbando um espírito que assombra o lugar. Mais detalhes sobre os personagens aqui.

Marchlands é uma minissérie criada com base no projeto The Oaks, criado por David Schulner e Michael Cuesta para a Fox americana em 2008. Com um piloto produzido para avaliação, o projeto foi descartado. Em 2010, o canal ITV1 o resgatou transformando-o em uma minissérie com roteiro de Stephen Greenhorn (Doctor Who). A boa receptividade da minissérie levou o canal ITV1 a encomendar uma sequência, que foi escrita por Simon Tyrell (Survivors, The Body Farm), com direção de Damon Thomas (Monroe). A produção é da ITV Studios em parceria com a 20th Century Fox, que detém os direitos autorais de The Oaks.

O canal ainda não anunciou a data de estreia de Lightfields mas, de acordo com o trailer, será em breve.

Adendo (04/03/2013): a série estreou no dia 27 de fevereiro, na Inglaterra.

Continua após a publicidade
Publicidade