Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trailer de ‘Cilla’, nova minissérie do canal ITV

Ainda sem uma data de estreia anunciada, a minissérie Cilla é um drama biográfico escrito por Jeff Pope (Mrs. Biggs e Lucan). Com três episódios, a produção narra a vida da cantora e atriz Cilla Black, que fez sucesso nas décadas de 1960 e 1970. Cilla é o apelido de Priscilla White (Sheridan Smith, deMrs. Biggs, The 7.39), uma jovem que sonha […]

Sheridan Smith como Cilla

Sheridan Smith como Cilla

Ainda sem uma data de estreia anunciada, a minissérie Cilla é um drama biográfico escrito por Jeff Pope (Mrs. Biggs e Lucan). Com três episódios, a produção narra a vida da cantora e atriz Cilla Black, que fez sucesso nas décadas de 1960 e 1970.

Cilla é o apelido de Priscilla White (Sheridan Smith, deMrs. Biggs, The 7.39), uma jovem que sonha em se tornar cantora. Vivendo em Liverpool na década de 1960, ela arranja um emprego de meio período no Cavern Club, local onde o Rock’n’Roll é tocado todas as noites. É lá que os Beatles realizam suas primeiras apresentações.

Quando Cilla se apresenta uma noite, ela chama a atenção de John (Jack Farthing, de Blandings), Paul (Kevin Mains), George (Michael Hawkins) e Ringo (Tom Dunlea), de quem se torna amiga, bem como de Sam Leach, um produtor musical. Ele lhe consegue uma apresentação no The Cassanova Club onde ela se torna cantora convidada de diversas bandas da época.

Neste meio tempo, Cilla mantém seu emprego de garçonete. Trabalhando na cafeteria do The Zodiac, ela conhece Bobby Willis (Aneurin Barnard, de The White Queen), um padeiro e compositor com quem passa a manter um relacionamento profissional e pessoal. Adotando o nome de Cilla Black, ela se torna conhecida do meio e cliente de Brian Epstein (Ed Stoppard), agente dos Beatles.

No elenco também estão John Henshaw e Melanie Hill, como John e Priscilla, pais de Cilla; e Daniel Pirrie (Jane Eyre e Downton Abbey) como o músico Burt Bacharach.

A direção é de Paul Whittington  (Mrs. Biggs, Vera). A minissérie será exibida pelo canal ITV, na Inglaterra.

Cliquem na foto para ampliar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s