Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Arrested Development’ – 4ª Temporada

Com quinze episódios produzidos, a quarta temporada de Arrested Development estreia no site Netflix no dia 26 de maio. Estrelada por Jason Bateman (Michael Bluth), Michael Cera (George Michael),Will Arnett (George Oscar), Jeffrey Tambor (George), David Cross (Tobias) e Jessica Walter (Lucille), e outros, a temporada terá cada episódio narrado por um dos personagens, sendo que algumas situações se cruzam. Como bem se recordam, as três […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h48 - Publicado em 12 Maio 2013, 22h42

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MfU2Td_MMf0&w=620&h=330%5D

Com quinze episódios produzidos, a quarta temporada de Arrested Development estreia no site Netflix no dia 26 de maio.

Estrelada por Jason Bateman (Michael Bluth), Michael Cera (George Michael),Will Arnett (George Oscar), Jeffrey Tambor (George), David Cross (Tobias) e Jessica Walter (Lucille), e outros, a temporada terá cada episódio narrado por um dos personagens, sendo que algumas situações se cruzam.

Como bem se recordam, as três primeiras temporadas da série foram exibidas entre 2003 e 2006 apresentando as confusões causadas pelos membros da família Bluth, que tem seu estilo de vida alterado quando o patriarca é preso por sonegação e fraude. Tentando manter os negócios, Michael se esforça em fazer sua família entender que eles precisam se adaptar à nova realidade. Materialistas, manipuladores e egoístas, eles não enxergam o mundo da mesma forma que Michael.

Prematuramente cancelada pelo canal Fox, a série foi oferecida ao Showtime, que não chegou a um acordo para resgatá-la. Em 2011, o Netflix fez a alegria dos fãs ao anunciar a produção da quarta e última temporada.

Entre os atores coadjuvantes que retornam para os novos episódios estão Henry Winkler, Mae Whitman, Scott Baio, Judy Greer, Liza Minnelli, John Slattery, Terry Crews e Isla Fisher.

Continua após a publicidade
Publicidade