Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘American Gods’ que estreia em 2017

Programada para estrear pelo canal americano Starz em janeiro de 2017, a série American Gods teve seu primeiro trailer exibido durante a Comic Con de San Diego. Esta é uma adaptação de Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies, Heroes) e Michael Green (The River, Kings, Heroes) da obra de Neil Gaiman. O livro, lançado em 2001, explora […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h40 - Publicado em 22 jul 2016, 22h22
AmericanGods

Yetide Badaki como Bilquis, a deusa do amor (Foto: Starz)

Programada para estrear pelo canal americano Starz em janeiro de 2017, a série American Gods teve seu primeiro trailer exibido durante a Comic Con de San Diego.

Esta é uma adaptação de Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies, Heroes) e Michael Green (The River, Kings, Heroes) da obra de Neil Gaiman.

O livro, lançado em 2001, explora a ideia de que os humanos necessitam de Deuses, sejam eles frutos da cultura greco-romana, nórdica ou judaica e cristã. Utilizando-se de referências das lendas folclóricas, Gaiman cria uma trama moderna, situada nos EUA, na qual os deuses são representados pelas novas tecnologias, celebridades instantâneas e pela mídia.

Na história, Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100) é um homem que, após passar três anos na prisão, é posto em liberdade quando sua esposa Laura (Emily Browning) é morta em um acidente de carro. A caminho do funeral, ele conhece o estranho Sr. Wednesday (Ian McShane, de Deadwood, Pillars of the Earth, Game of Thrones), que lhe oferece um emprego de guarda costas. Juntos, eles passam a viajar pelos EUA em busca de aliados para a causa defendida por Wednesday.

Continua após a publicidade

Shadow logo descobre que Wednesday é, ou acredita ser, a encarnação de Odin, Deus nórdico que planeja reunir-se com seus antigos ‘colegas’ para destruir os Deuses modernos: as novas tecnologias.

Confiram aqui o restante do elenco, bem como as primeiras fotos da série; cartaz aqui.

A primeira temporada tem dez episódios produzidos pela FremantleMedia North America.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=y8h9-hYacP0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Publicidade