Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘A Moody Christmas’ – 1ª Temporada

A série australiana foi anunciada em março, quando ainda trazia o título de This Christmas. Criada por Phil Lloyd e Trent O’Donnell, a sitcom traz a mesma proposta de Friday Night Dinner. Nesta produção britânica, cada episódio apresenta o encontro de uma família judia, que se reúne uma vez por semana para jantar. Na série australiana A Moody […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 18h35 - Publicado em 12 out 2012, 12h35

A série australiana foi anunciada em março, quando ainda trazia o título de This Christmas. Criada por Phil Lloyd e Trent O’Donnell, a sitcom traz a mesma proposta de Friday Night Dinner. Nesta produção britânica, cada episódio apresenta o encontro de uma família judia, que se reúne uma vez por semana para jantar. Na série australiana A Moody Christmas, a história da família é apresentada ao púbico sempre que eles se reúnem uma vez por ano para as festas natalinas. Desta forma, cada episódio retrata um natal, ao longo de seis anos.

As excentricidades e os segredos de cada personagem são apresentadas ao público por Daniel (Ian Meadows), o filho mais novo dos Moodys, que mora em Londres e a cada natal viaja para a Austrália para se reunir com a família.

No elenco também estão Patrick Brammall (Sam Moody), Danny Adcock (Kevin Moody), Tina Bursill (Maree Moody), Guy Edmonds (Hayden Moody), Darren Gilshenan (Tio Terry), Rachel Gordon (Bridget Moody), Jane Harber (Cora Benson), Robina BeardPhil Lloyd, Jody Kennedy, David Field e Rob Carlton.

Continua após a publicidade

Por curiosidade, a rede NBC dos EUA desenvolve um projeto de série que traz a mesma proposta. Holiday, criada por Gina Fattore (Californication) e Dawn Parouse Olmstead (Prison Break), narra a história de uma família multicultural que se reúne apenas nos feriados nacionais. A ideia é a de que cada episódio retrate um feriado. Desta forma, o projeto americano apresentaria um número maior de encontros ao longo do ano que a série australiana (visto ter um número de episódios maior por temporada).

A Moody Christmas estreia na Austrália no dia 31 de outubro pelo canal ABC1.

Publicidade