Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer da nona temporada de ‘Doctor Who’, que estreia em setembro

A nona temporada de Doctor Who estreia no Reino Unido no dia 19 de setembro trazendo Peter Capaldi e Jenna Coleman novamente interpretando o Doutor e Clara, sua companheira de viagens. Composta de doze episódios, a temporada terá algumas histórias em duas partes. Em entrevista à revista EW, Capaldi disse que a temporada inicia com uma aventura […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h30 - Publicado em 9 jul 2015, 19h43
Clara, Peter e Michelle (Foto: Jay Clendenin / Los Angeles Times)

Clara, Peter e Michelle (Foto: Jay Clendenin / Los Angeles Times)

A nona temporada de Doctor Who estreia no Reino Unido no dia 19 de setembro trazendo Peter Capaldi e Jenna Coleman novamente interpretando o Doutor e Clara, sua companheira de viagens. Composta de doze episódios, a temporada terá algumas histórias em duas partes.

Em entrevista à revista EW, Capaldi disse que a temporada inicia com uma aventura relacionada ao personagem, com referências sutis à produção da série nos anos de 1960. Ainda segundo o ator, em seu retorno o Doutor estará passando por uma fase em que demonstra um grande interesse pela vida e em viver aventuras. Buscando o prazer e se agarrando a cada emoção, ele foge de algo que ainda não conseguiu compreender o que é.

A perda que Clara sofreu no final da oitava temporada a fez perceber o quanto a vida é curta e deve ser aproveitada da melhor forma possível. Em suas novas aventuras, ela forma com o Doutor uma verdadeira parceria, sendo que Clara ainda está tentando ensinar ao Doutor como ele deve lidar com as pessoas.

A temporada inicia com o retorno de Missy (Michelle Gomez). Além dela, os novos episódios também trarão Joivan Wade (Big School, Youngers), como Rigsy, personagem introduzido no episódio Flatline da oitava temporada; Ingrid Oliver, como Osgood; Jemma Redgrave, como Kate Stewart; Rebecca Front (The Thick of It), Rufus Hound (Cucumber), Tom Stourton, Ariyon Bakare (Jonathan Strange and Mr. Norrell), Simon Lipkin, Ian Conningham, Murray McArthur, Barnaby Kay, John Voce, Struan Rodger, Paul Kaye (Game of Thrones, Lilyhammer), Zaqi Ismail, Steven Robertson (Shetland), Neil Fingleton, Arsher Ali (The Missing, Beaver Falls), Jaye Griffiths, David Schofield e Maisie Williams (Game of Thrones).

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bB8fh4QUy-A&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade