Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer da minissérie ‘Catching Milat’

Ainda sem data de estreia anunciada, Catching Milat ganha seu primeiro trailer. Estas são imagens de uma minissérie do canal australiano Seven escrita por Dalton Dar, com base em um caso verídico. Em dois episódios, com duas horas de duração cada, a minissérie conta a história de um dos mais conhecidos assassinos em série da Austrália. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 15h37

CM-CartazAinda sem data de estreia anunciada, Catching Milat ganha seu primeiro trailer. Estas são imagens de uma minissérie do canal australiano Seven escrita por Dalton Dar, com base em um caso verídico.

Em dois episódios, com duas horas de duração cada, a minissérie conta a história de um dos mais conhecidos assassinos em série da Austrália.

A trama acompanha as investigações do detetive Paul Gordon (Richard Cawthorne) em torno de uma série de assassinatos ocorridos em New South Wales na década de 1990, conhecidos como os crimes Backpacker.

Os corpos de sete jovens entre 19 e 22 anos foram desenterrados próximos a uma floresta na cidade de Berrima. Cinco deles eram mochileiros, três alemães e dois britânicos, que visitavam a Austrália.

Convencido de que Ivan Milat (Malcolm Kennard, de The Straits), um operário que trabalha em estradas, é o responsável pelos crimes, Gordon luta para localizá-lo enquanto tenta convencer seus superiores de que está na pista certa.

No elenco também estão Geoff Morrell, como o Superintendente Clive Small, e David Field, como o detetive Neil Birse.

A produção é da Shine International, que também cuidará da distribuição internacional.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=noMIENOU6oI&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade