Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer: ‘Babylon’, série de Danny Boyle, estreia em fevereiro

No dia 9 de fevereiro o Channel 4 da Inglaterra estreia Babylon, dramédia policial produzida e dirigida por Danny Boyle (do filme Quem Quer Ser um Milionário?). Anunciada em outubro de 2013, a série criada por Sam Bain e Jesse Armstrong tem sete episódios encomendados para a primeira temporada. Pelo que vem sendo divulgado, o Channel 4 exibirá neste momento apenas […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h37 - Publicado em 21 jan 2014, 13h34

Babylon1

No dia 9 de fevereiro o Channel 4 da Inglaterra estreia Babylon, dramédia policial produzida e dirigida por Danny Boyle (do filme Quem Quer Ser um Milionário?). Anunciada em outubro de 2013, a série criada por Sam Bain Jesse Armstrong tem sete episódios encomendados para a primeira temporada. Pelo que vem sendo divulgado, o Channel 4 exibirá neste momento apenas o piloto, os demais episódios deverão ir ao ar no segundo semestre deste ano.

A história é situada em uma delegacia de Londres que precisa reestruturar sua imagem pública. As constantes matérias divulgadas pela mídia sobre o aumento da criminalidade levam o prefeito a pressionar o Comandante Richard Miller  (James Nestbitt, de Jeckyl e Monroe) a tomar alguma atitude que dilua a imagem negativa da polícia. Assim, o Comandante encarrega a relações públicas Liz Garvey (Brit Marling) de mudar a imagem que o público tem da força policial. Liz é uma visionária americana que fez carreira com as novas tecnologias.

Na delegacia também trabalham Charles Inglis (Paterson Joseph, de Law & Order: UK, Peep Show), braço direito de Miller, os oficiais Tom Oliver (Jonny Sweet) e Neil (Andrew Brooke, de PhoneShop, Da Vinci’s Demons), bem como Finn (Bertie Carvel), braço direito de Liz, e os policiais Davina (Jill Halfpenny, de Lightfields) e Robbie (Adam Deacon). Eles são acompanhados por Matt Coward (Daniel Kaluuya), um cameraman em busca de uma situação que valha a pena ser mostrada em horário nobre.

A produção é da Nightjack com distribuição internacional é da DRG, empresa da MTG Studios.

Acompanhem as estreias de séries, minisséries e temporadas pelo nosso Calendário.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TzHeN6NVMwI&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade